in ,

Juliette é acusada pelo MBL de fazer campanha antecipada para Lula

Deputados entraram com ação no Ministério Público Eleitoral.

Foto: Andre Muzell / AgNews

Esta é uma notícia bem diferente daquelas que estamos acostumados a dar sobre Juliette. Ao invés de falarmos sobre um single novo, ou outra novidade envolvendo sua carreira musical, o assunto dessa vez é político. Rubinho Nunes e Guto Zacarias, pré-candidatos a deputado federal e estadual por São Paulo, respectivamente, e membros do MBL (Movimento Brasil Livre); entraram com um processo no MPE (Ministério Público Eleitoral) contra a cantora, sob a acusação de campanha antecipada para Lula (PT).

Foto: Lucas Ramos / AgNews

Leia mais:

Segundo eles, a artista utilizou seu show no São João de Caruaru para promover a candidatura à presidência do pernambucano. Num determinado momento da apresentação, o público entoou o refrão: “Olê olê olê olá, Lula, Lula“. Juliette, por sua vez, respondeu: “tô ouvindo muito não“. Em seu Twitter, Rubinho escreveu: “O dinheiro não vai ser utilizado para fazer campanha política de bandido!

Foto: Andre Muzell / AgNews

“Vamos falar de coisa boa”

Sem citar nomes, Juliette também utilizou seu perfil no Twitter para comentar a situação. “A estratégia é tão óbvia. Só não enxerga quem não quer. Próxima pautaaa… vamos falar de coisa boa?!“, disse.

Veja:

Criança invade palco de Juliette e ela tem a melhor reação

Estamos testemunhando o nascimento de uma nova Rainha dos BaixinhosApós ser abordada por um fã mirim num aeroporto na última semanaJuliette foi surpreendida mais uma vez por uma criança na noite de ontem (02). Durante seu show no São João de Caruaru, um garoto invadiu o palco e a artista teve a melhor reação! “Oxente, menino! Minha nossa senhora“, disse ao vê-lo se aproximar. Depois, em tom bem-humorado, ela pediu para ele dar um alô para o público! Veja só:

Apesar de rápido, temos certeza que a criança nunca esquecerá esse encontro com Juliette! O show foi o último da mini-turnê de São João que a cantora apresentou pelo país nas últimas semanas.

Escrito por Giovanni Oliveira

Descubra quem são os finalistas de "No Limite"

Descubra quem são os finalistas de “No Limite”

Bruno Gagliasso comenta o “Surubão de Noronha” no ‘Quem Pode, Pod’

Bruno Gagliasso comenta o “Surubão de Noronha” no ‘Quem Pode, Pod’