Foto: YouTube (Caruaru no Face)
in ,

Criança invade palco de Juliette e ela tem a melhor reação

Momento aconteceu durante show da cantora no São João de Caruaru!

Estamos testemunhando o nascimento de uma nova Rainha dos Baixinhos! Após ser abordada por um fã mirim num aeroporto na última semana, Juliette foi surpreendida mais uma vez por uma criança na noite de ontem (02). Durante seu show no São João de Caruaru, um garoto invadiu o palco e a artista teve a melhor reação! “Oxente, menino! Minha nossa senhora“, disse ao vê-lo se aproximar. Depois, em tom bem-humorado, ela pediu para ele dar um alô para o público! Veja só:

Leia mais:

Apesar de rápido, temos certeza que a criança nunca esquecerá esse encontro com Juliette! O show de ontem foi o último da mini-turnê de São João que a cantora apresentou pelo país nas últimas semanas.

Juliette mostra lado romântico em “Xodó”, seu novo single

Juliette está em clima de romance! Depois de entregar os singles “Solar” “Cansar de Dançar”, a cantora estreou, nesta quinta-feira (30), sua mais recente aposta na música: o single “Xodó”. A faixa é um forró pop que chega em colaboração com o duo HITMAKER. E o trabalho ainda ganha muito em breve um vizualizer todinho para chamar de seu no YouTube.

Juliette. Foto: Divulgação

O single é descrito por sua intérprete como uma fusão de pop com o forró romântico“Por que você não vem ser meu xodó?/A gente junto é bem melhor”, cantam Juliette nos versos do refrão. O clima da nova faixa é de romance e flerte, cheio de leveza. Segundo a estrela, a sonoridade é inspirada por grandes nomes da música nordestina como Gonzaguinha, Elba e Zé Ramalho.

“A gente fez de uma forma moderna, mais pop, divertida, pra gente trazer nessa época que tá todo mundo voltado pro São João, pra esse ritmo. Tá muito bonitinho!”, divide a campeã do “Big Brother Brasil 21”, da Globo, para quem a faixa é forte candidata a se tornar trilha sonora de momentos especiais dos fãs. “Espero que a galera goste, dance forró e paquere muito”, brinca.

Leia mais:

Os músicos do HITMAKER, que já trabalharam como nomes como e Anitta, Luísa Sonza, Lexa e Ludmilla, por exemplo, elogiam o trabalho de Juliette. “Ela é uma das artistas mais sensíveis que já trabalhamos. Ela se cobra num nível extremo. Ela respira arte, transpira uma necessidade incansável de tentar exprimir seus sentimentos através de cada detalhe e por isso inspira tanta gente”, revelam.O duo é formado por Pedro Breder e Wallace Vianna.

A faixa tem assinatura dos meninos, como co-autores, ao lado de André Vieira, Martin e Tállia.  Foi nos estúdios da dupla que “Xodó” nasceu. “Misturamos toda a nossa bagagem pop com a sonoridade nordestina que crescemos ouvindo. Somando tudo para encontrar uma identidade única para a artista única que é Juliette”. Outra inspiração, eles revelam, foi o som do grupo paulistano de forró Bicho de Pé. E os Cactos, enfim, já podem curtir mais esse lançamento da cantora!

Escrito por Giovanni Oliveira

Twitter e Globo fecham parceria para oferecer inovação e alcance para marcas

Som Livre lança o podcast “O Som do Meu Orgulho”