Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)
in ,

Julia Roberts ficou encantada ao conhecer Harry Styles

“Ele é muito charmoso”, disse a atriz

Harry Styles ganhou mais uma fã em Hollywood. Julia Roberts contou, em uma recente entrevista à Variety, como foi apresentada ao artista britânico nos bastidores do The Ellen Show, programa televisivo de Ellen DeGeneres.

LEIA MAIS:

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Após revelar que participou de uma audição com o ator de My Policeman, a atriz disse que ficou impressionada com suas boas maneiras ao conhecê-lo.

“Ele era o convidado do The Ellen Show depois de mim e ele foi tão doce e encantador quanto um jovem rapaz pode ser. Fiquei realmente encantada com suas boas maneiras.”, disse Roberts. “E ele é muito charmoso“, completou.

Confira:

Styles segue colhendo os bons resultados da estreia do seu terceiro álbum de estúdio, chamado “Harry’s House“. O projeto chegou às plataformas de streaming no dia 20 de maio, após o sucesso do lead-single “As it Was” .

Disco deve chegar ao topo da Billboard 200

Harry Styles deve estrear seu novo disco, “Harry’s House“, no topo da Billboard 200 – a principal parada de álbuns dos Estados Unidos. Embora essa informação não surpreenda nem os leitores mais desavisados, o ídolo britânico deve obter a maior semana de vendas de 2022 até o momento, superando Kendrick Lamar e o seu novo projeto, “Mr. Morale & the Big Steppers”.

De acordo com as previsões do Hits Daily Double, “Harry’s House” deve chegar ao topo da parada com cerca de 500 mil cópias equivalentes vendidas, sendo 306 mil oriundas de vendas puras. Lamar vendeu, na semana anterior, 295.500 cópias equivalentes. De acordo com a Billboard, Styles vendeu 146.000 unidades em vinil durante o mês de maio. Desde o retorno da mídia física, ninguém vendeu tanto quanto o ex-1D. 

Escrito por Douglas Françoza

“Potion”: Calvin Harris anuncia nova parceria com Dua Lipa

Urias libera primeira parte do moderno EP “HER MIND”