Foto: YouTube (BBCRadio1VEVO)
in ,

Harry Styles canta músicas do “Harry’s House” no Live Lounge

Além das músicas de seu novo álbum, Harry Styles escolheu uma música da banda Wet Leg para o tradicional cover do programa.

A etapa promocional do novo álbum de Harry Styles, o “Harry’s House”, continua e a nova parada do cantor britânico é no programa Live Lounge, da rádio BBC Radio 1, onde ele apresentou músicas do novo disco.

Harry Styles Live Lounge 2022
Foto: YouTube (BBCRadio1VEVO)

Leia mais:

Entre as músicas do novo disco escolhidas por Harry para apresentar, além de, claro, “As It Was”, que é o primeiro single do trabalho e vem quebrando vários recordes, também estiveram “Late Night Talking” e “Boyfriends”.

Para o tradicional cover do Live Lounge, Harry Styles escolheu a música “Wet Dream”, da banda de rock Wet Leg. A música foi lançada em 2021 e faz parte do álbum de estreia da banda composta por Rhian Teasdale e Hester Chambers.

Para as performances, o cantor foi acompanhado de sua banda completa.

Confira os vídeos:

Harry Styles deve dominar a parada britânica com a estreia do “Harry’s House”

Ele sabe que venceuHarry Styles pronto para dominar as paradas da indústria musical a partir dos sucessos do Harry’s House, seu terceiro álbum de estúdio, lançado na sexta-feira (20). É que, de acordo com projeções do Official Charts, é possível que o artista ocupe todo o Top 3 da parada de singles do Reino Unido, além de colocar o disco em #1 no ranking de álbum por lá.

Isso porque, além de manter “As It Was”, em primeiro lugar na parada de single britânica, batendo a faixa “We Don’t Talk About Bruno”, da trilha sonora de “Encanto”como a mais longa do ano em #1 (por oito semanas), é possível que ele ainda emplaque “Late Night Talking” na segunda posição e “Music For a Sushi Restaurant” na terceira, de acordo com a Billboard.

Com isso, Harry, que estreou o disco com todas as faixas no Top 13 do Spotify, entrará para o seleto grupo de cantores que conseguir esse feito, de ter três singles entre os três melhores no UK, desde Ed Sheeran em março de 2017, e Justin Bieber, em 2016, sendo o primeiro artista da história a conquistar tal faceta no Reino Unido.

Escrito por Kavad Medeiros

Viih Tube desabafa sobre boatos de sua vida amorosa

Anitta - Envolver

“Envolver”: Música de Anitta está entre as latinas mais tocadas das rádios dos EUA