Foto: YouTube Harry Styles
in ,

“As It Was”: Música de Harry Styles garante recorde histórico no Spotify

O primeiro single do novo projeto de Harry Styles, o álbum “Harry’s House”, continua conquistando vários recordes para o cantor britânico.

Ninguém segura Harry Styles! O cantor britânico lançou seu novo álbum, o “Harry’s House”, na última sexta-feira (20) e o primeiro single do projeto, a música “As It Was”, segue um imenso sucesso, inclusive garantindo um novo recorde histórico no Spotify.

Leia mais:

Atualmente no topo da lista de músicas mais ouvidas do Spotify Global, com mais de 12 milhões de reproduções diárias, “As It Was” está, oficialmente, com 495 milhões de streams na plataforma, já garantindo o recorde histórico de música a chegar mais rapidamente em 500 milhões de streams.

Lançada originalmente no dia 31 de março, “As It Was” precisou apenas de 52 dias para chegar à marca de meio bilhão de reproduções no Spotify.

O número supera “good 4 u”, de Olivia Rodrigo, que conquistou 500 milhões de streams no Spotify em 53 dias.

Harry Styles domina o Spotify Global com a estreia do álbum “Harry’s House”

Harry Styles
Foto: Divulgação / Lillie Eiger

Ele sabe que venceuHarry Styles tem muitos motivos opara comemorar, já que a recepção de seu novo álbum, o “Harry’s House”, foi um verdadeiro sucesso. Os números podem provar. Em apenas 24h, o disco, que sucede o aclamado “Fine Line”, de 2019, se tronou uma das maiores estreias mundiais de todos os tempos do Spotify, colocando o britânico no topo de vários países.

Acumulando um total de 97.6 milhões de streams – em apenas um dia – o disco emplacou todas as 13 faixas no topo do Spotify Global. O mesmo fato se repetiu na plataforma nos Estados Unidos e no Reino Unido, por exemplo. E os feitos não param por aí. Com o acumulado em 24h, o “Harry’s House” se tornou a quinta melhor estreia global na história da plataforma de áudio.

Veja o Top 5:

#1. “Certified Lover Boy”, Drake: 155M
#2. “Un Verano Sin Ti”, Bad Bunny: 146M
#3. “Scorpion”, Drake: 132M
#4. “Mr. Morale & the Big Steppers”, Kendrick Lamar: 100M
#5. “
Harry’s House”, Harry Styles: 97M

Escrito por Kavad Medeiros

Arthur Aguiar comenta afastamento de Paulo André

POPline Charts by STRM: Conrado e Aleksandro comandam Top 30 Sertanejo, Forró e Piseiro