Foto: Divulgação
in ,

Harry’s House: novo disco de Harry Styles deve estrear no topo da Billboard

Harry Styles deve estrear seu novo disco, “Harry’s House“, no topo da Billboard 200 – a principal parada de álbuns dos Estados Unidos. Embora essa informação não surpreenda nem os leitores mais desavisados, o ídolo britânico deve obter a maior semana de vendas de 2022 até o momento, superando Kendrick Lamar e o seu novo projeto, “Mr. Morale & the Big Steppers”.

LEIA MAIS:

Harry Styles
Foto: Divulgação / Lillie Eiger

De acordo com as previsões do Hits Daily Double, “Harry’s House” deve chegar ao topo da parada com cerca de 500 mil cópias equivalentes vendidas, sendo 306 mil oriundas de vendas puras. Lamar vendeu, na semana anterior, 295.500 cópias equivalentes. De acordo com a Billboard, Styles vendeu 146.000 unidades em vinil durante o mês de maio. Desde o retorno da mídia física, ninguém vendeu tanto quanto o ex-1D.

Harry Styles deve dominar a parada britânica com a estreia do “Harry’s House”

Harry Styles está pronto para dominar as paradas da indústria musical a partir dos sucessos do Harry’s House. É que, de acordo com projeções do Official Charts, é possível que o artista ocupe todo o Top 3 da parada de singles do Reino Unido, além de colocar o disco em #1 no ranking de álbum por lá.

Foto: Dia Dipasupil/Getty Images

Isso porque, além de manter “As It Was”, em primeiro lugar na parada de single britânica, batendo a faixa “We Don’t Talk About Bruno”, da trilha sonora de “Encanto”como a mais longa do ano em #1 (por oito semanas), é possível que ele ainda emplaque “Late Night Talking” na segunda posição e “Music For a Sushi Restaurant” na terceira, de acordo com a Billboard.

Com isso, Harry, que estreou o disco com todas as faixas no Top 13 do Spotify, entrará para o seleto grupo de cantores que conseguir esse feito, de ter três singles entre os três melhores no UK, desde Ed Sheeran em março de 2017, e Justin Bieber, em 2016, sendo o primeiro artista da história a conquistar tal faceta no Reino Unido.

 

Escrito por Douglas Françoza

DNCE faz cover de “As It Was” em comemoração ao novo álbum de Harry Styles

A Ponte: Novo reality show da HBO Max ganha data de estreia e trailer