O ator e cantor Joshua Bassett, de “High School Musical: The Musical: The Series”, sempre teve um ‘crush’ por Hilary Duff. Recentemente, ele descobriu que a diferença de idade entre eles não impediu que o ‘crush’ fosse recíproco. Joshua contou tudo em entrevista para a revista Attitude.
“Eu realmente gostava do filme ‘O Agente Teen’ e eu queria ser o agente Cody Banks, então você pode imaginar como acontece. Você sabe: você quer ser o Cody Banks e ficar com a Hilary Duff. Faz sentido. Eu a encontrei certa vez e ela falou para alguém que também tinha um crush por mim. Eu disse para ela que ela era meu crush a vida inteira. E ela falou para o presidente do Disney Channel que tinha um crush por mim também. Nunca vou superar isso. Nunca vou saber viver com isso”, detalhou a história.
Leia mais:
- Olivia Rodrigo é questionada sobre sexualidade de Joshua Bassett
- Joshua Bassett: “se eu não fosse ao hospital em 12h, eu iria morrer”
- Joshua Bassett conta o que achou de “Sour”, álbum de Olivia Rodrigo
Para Joshua Bassett, falar da sexualidade foi fácil
Joshua Bassett já falou também que tinha um crush por Harry Styles. Foi sua maneira de contar para o mundo que faz parte da comunidade LGBTQIAP+, o que foi desenvolvido depois em uma carta aberta. “É engraçado que isso tenha sido uma das coisas mais fáceis que já fiz, e também a mais libertadora”, contou para a Attitude.
“Eu não planejava falar sobre nada disso, e então chegou um ponto em que ficou maior do que eu, e sabia que tinha que reconhecer isso. Eu escrevi a declaração em menos de cinco minutos. Saiu tudo de uma vez e eu pensei ‘sim, vamos postar’. E me senti muito bem com isso. Nunca olhei para trás”, completou.
Na carta aberta, Joshua Bassett não definiu com qual letra da sigla LGBTQIAP+ se identificava:”por que se preocupar apressando-se em chegar a uma conclusão?”. Na entrevista, ele falou sobre isso novamente.
“Não existe resposta certa quando se trata de sua sexualidade ou de sua identidade sexual. Você decide a resposta. Então, se você ainda não sabe, pronto. É isso e está OK. Não deixe ninguém te falar que você tem que decidir qualquer coisa, saber qualquer coisa ou descobrir qualquer coisa. A vida é grande e muda também. Você pode mudar ao longo da vida. Não coloque pressão em si mesmo para descobrir isso porque ninguém realmente consegue descobrir. Todo mundo está fingindo, mas, você sabe, todos nós estamos inventando conforme avançamos”, disse.