Foto: reprodução/ @oliviarodrigo @joshuabassett
in ,

Olivia Rodrigo é questionada sobre sexualidade de Joshua Bassett

Repórter perguntou se a cantora conversou com o seu colega de elenco antes dele se assumir

Quando Olivia Rodrigo liberou a música “drivers license“, no começo do ano, certamente não imaginava a proporção que a faixa tomaria. O lead-single do álbum “Sour” ganhou manchetes de veículos de imprensa e as redes sociais devido a especulação de que a composição seria inspirada no romance da estrela da Disney com o seu colega de elenco, Joshua Bassett.

Mulher diz para Olivia Rodrigo que fez sexo ouvindo "SOUR"
(Foto: Reprodução / GQ)

Em maio, o cantor e possível muso inspirador revelou, durante uma entrevista, que se sentia atraído por Harry Styles e fazia parte da comunidade LGBTQIA+. Desde então, muitas pessoas começaram a questionar Olivia Rodrigo nas redes sociais, mas a cantora não tocou no assunto até sua recente entrevista para a revista GQ.

A repórter Gabriella Painella perguntou à cantora se ela e Bassett conversaram sobre a assunto antes dele se assumir publicamente. Olivia foi direta:

“Eu não sei nada sobre isso, e não é da minha conta falar sobre isso”.

Leia mais: 

Joshua Bassett e sexualidade

Em entrevista para a mesma publicação, em junho deste ano, Joshua falou sobre sua sexualidade, mas escolheu não atribuir nenhum “rótulo” à ela.

“Existem muitas letras no alfabeto… Por que se preocupar apressando-se em chegar a uma conclusão? Às vezes sua carta muda, às vezes você tenta uma diferente, outras vezes você percebe que não é o que pensava que era, ou talvez você sempre soube. Tudo isso pode ser verdade. Estou feliz por fazer parte da comunidade LGBTQ + porque eles abrangem todos. Não deixe ninguém dizer que amor não é amor. Eles são os que provavelmente mais precisam”, soltou ele.

lindo
Foto: ANDY JACKSON

Em recente publicação, ele confirmou que há membros mais membros LGBTQIA+ no “High School Musical: A Série: O Musical” do que heterossexuais. “Acho que nada é mais poderoso do que falar a verdade”, Bassett completa.

Escrito por Douglas Françoza

Christina Aguilera conta o que achou do novo trabalho de Billie Eilish

Shawn Mendes pode estar gravando novo projeto musical na Espanha