risco de vida
Foto: Reprodução Instagram @joshuatbassett
in ,

Joshua Bassett: “se eu não fosse ao hospital em 12h, eu iria morrer”

Médicos falaram que ele tinha 30% de chances de viver.

Em janeiro deste ano o cantor e ator Joshua Bassett foi parar no hospital após sentir fortes dores. Ele, então, passou por uma cirurgia de emergência e se recuperou bem. O astro de “High School Musical: A Série: O Musical” estava bem na época das especulações de que a música “drivers license“, da Olivia Rodrigo, teria sido escrita para ele. Portanto, além dos problemas de saúde, ele também passava por uma exposição midiática inédita, algo estressante.

Momento de dificuldade foi de muito aprendizado para Joshua Bassett

Em recente entrevista a Mark St. Cyr, ele falou sobre essa experiência com a emergência de saúde.

Eu apareci no hospital e eles falaram: ‘se eu não aparecesse no hospital em 12 horas, eu não iria resistir’. Isso é bem difícil de ouvir. Eles ainda falaram que eu tinha 30% de chance de viver“, soltou ele.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Joshua Bassett (@joshuatbassett)

Apesar de tudo, Joshua Bassett é grato por tudo o que aconteceu, já que foi de grande aprendizado. “Estranhamente, estou muito mais do que grato por essa experiência. Tem um motivo para isso ter acontecido. No momento que aconteceu, me ensinou a desapegar das coisas, me ensinou a fé, me ensinou a me mantar calmo com tanta dor. Em todo momento eu focava na minha respiração. Sempre que eu não estava em estado de meditação, eu sentia mais dor. Isso me ensinou muito que eu não devo tomar nada como garantia, temos que ser gratos por estarmos aqui. Eu quase perdi tudo“, continuou.

lindo
Foto: ANDY JACKSON

Eu não sei exatamente o motivo disso, mas tudo acontece por alguma razão. Eu tenho fé nisso e acredito nisso“, refletiu.

Essa foi a primeira vez que ele se abriu sobre o tema. “Eu tive que assinar um papel para fazer uma cirurgia. Eu não entendia o motivo e eles explicavam que era por conta do risco“, ressaltou.

Assista à entrevista

Escrito por Caian Nunes

Nickelback confirma produção de novo álbum

Show inédito do Sepultura no Canal Bis