Foto: Reprodução / YouTube
in ,

Jojo Todynho escolhe 3 de suas maiores inspirações na música Pop

Cantora estreou o quadro “Desafio POPline”, neste domingo (28).

Depois do Daniel Caon revelar o maior perrengue de sua carreira na estreia do quadro “Perrengue POPline”, estreamos agora mais uma série de vídeos: o “Desafio POPline”, que vai ao ar todos os domingos no YouTube e IGTV do POPLine. E nada melhor do que ela, Jojo Todynho, para começar esse novo quadro com tudo!

A cantora visitou o POPline.Space e aproveitou o momento para escolher três de suas maiores inspirações na música Pop, três ícones, dentre todo o catálogo de CDs da Loja Regards.

A primeira escolha de Jojo Todynho não poderia ser outra: Rihanna.

“Riri, que eu gosto. Gosto muito. Gente, Rihanna, maravilhosa. Amo muito”, afirmou Jojo.

A segunda escolha de Jojo foi Ariana Grande e ela aproveitou para referenciar a cantora em “34 +35”. “69! É safada igual a mim!”, brincou a cantora.

A terceira e última escolha de Jojo Todynho foi a brasileira Pitty, relembrando a música “Me Adora”, um dos grandes sucesso da roqueira.

Jojo Todynho revela novidades sobre a carreira

Jojo Todynho grandes revelações
Foto: Reprodução Instagram @jojotodynho

Antes de estrear o “Desafio POPline”, Jojo Todynho também participou de outro quadro nosso, o “E Aí, POPline”, veiculado em formato de live em nosso Instagram e apresentado por Luan Poffo.

Na ocasião, Jojo revelou sobre um novo EP de Samba produzido pelo Prateado. “Vem várias participações especiais, vai ficar bacaníssimo“, soltou.

Entre as novas colaboração, ela soltou praticamente um tiro de informações novas! “Eu gravei com Papatinho e acredito que o Xamã também […] Tem uma música que sou eu, Mc Kátia e Tati Quebra Barraco. Tem outra que sou eu, Batata e Bárbara Labres, essa gostosa“, revelou.

Achou que ela falou demais? Calma que vem mais: “Gravei também ‘Pesou no Rolê’ com Harmonia do Samba e Di Propósito“, contou.

Sobre essa nova vertente no samba, ela disse: “É a primeira vez e é uma vertente que eu gosto muito. Eu fui criada nesse meio, o povo lá de casa adora um pagode, ressaltou“.

Ainda tem uma parceria com Tays Reis, sua colega de “A Fazenda“. O convite foi feito lá dentro e ela aceitou. Também está envolvido na música o Psirico.

Com outro companheiro de “A Fazenda” também terá música com Mariano. Ela ainda revelou o nome: “Canadá“.

Escrito por Kavad Medeiros

Gil Sarag Fiuk Paredão dos sonhos BBB 21

BBB 21: Líder da semana, Arthur define seu paredão dos sonhos

Karol G quebra recorde feminino latino no Spotify