Jojo Todynho novidades
Foto: Reprodução Instagram @jojotodynho
in ,

Exclusivo: Jojo Todynho fala sobre cultura de cancelamento

Próximas parcerias de Jojo Todynho foram reveladas!

Na quinta-feira (18) Jojo Todynho foi convidada do nosso game “E AÍ, POPline?“. Ela teve que responder perguntas sobre sua própria carreira e acertou quase todas as perguntas! Em meio ao game, ela acabou soltando algumas novidades sobre a carreira que são inéditas. Nós separamos os destaques. Vem ver!

Jojo Todynho grandes revelações
Foto: Reprodução Instagram @jojotodynho

Novas músicas

Jojo Todynho revelou sobre um novo EP de Samba produzido pelo Prateado. “Vem várias participações especiais, vai ficar bacaníssimo“, soltou.

Entre as novas colaboração, ela soltou praticamente um tiro de informações novas! “Eu gravei com Papatinho e acredito que o Xamã também […] Tem uma música que sou eu, Mc Kátia e Tati Quebra Barraco. Tem outra que sou eu, Batata e Bárbara Labres, essa gostosa“, revelou.

Achou que ela falou demais? Calma que vem mais: “Gravei também ‘Pesou no Rolê’ com Harmonia do Samba e Di Propósito“, contou.

Sobre essa nova vertente no samba, ela disse: “É a primeira vez e é uma vertente que eu gosto muito. Eu fui criada nesse meio, o povo lá de casa adora um pagode, ressaltou“.

Ainda tem uma parceria com Tays Reis, sua colega de “A Fazenda“. O convite foi feito lá dentro e ela aceitou. Também está envolvido na música o Psirico.

Com outro companheiro de “A Fazenda” também terá música com Mariano. Ela ainda revelou o nome: “Canadá“.

Polêmica com Belinda

Uma das parcerias mais inusitadas de Jojo Todynho foi com a espanhola Belinda, no clipe “La Chapa Que Vibran“, ainda com La Materialista. O que você talvez não saiba é a polêmica que rolou nos bastidores do vídeo, gravado na República Dominicana. “Fiquei muito triste com a Belinda“, soltou ela.

Jojo disse que ficou chateada com Belinda por não ter ajudado nada na divulgação da música – ela nem fez uma publicação em suas redes sociais. “Fiquei chateada porque as pessoas são tão fãs dela aqui e na República Dominicana e ela faz uma coisa dessas“, comentou. No entanto, os problemas eram anteriores. Ela contou que a mãe de Belinda implicou com as dançarinas, ela não queria que a sua filha dividisse o mesmo camarim.

A brasileira defendeu as bailarinas, levantando a bola de que ali ninguém era melhor do que ninguém. “Fala pra ela que as meninas vão ficar aqui, sim“, pediu ela para o tradutor avisar. Que bapho!

Programa no Multishow

Como já foi anunciado, Jojo Todynho vai ter seu próprio programa no Multishow. Ela está muito animada! “Estou muito ansiosa, tô muito feliz de ter essa oportunidade”, falou.

Sobre o seu momento de vida, ela soltou: “Sabe quando você ainda está um pouco desacreditada de tudo o que tem acontecido? Deus sabe do meu coração, sabe da minha pessoa. Eu não sou fácil de lidar, eu tenho consciência disso e estou sempre aqui para ajudar todas as pessoas. Eu sou muito verdadeira e pago um preço por isso. Não é fácil“.

E AÍ, POPLINE?

Comandado por Luan Poffo, o live game show “E AÍ, POPLINE?” estreou em 5 de janeiro com participação de Gabi Martins.

Na brincadeira, que acontece dentro do perfil do POPline no Instagram, o convidado do dia responde um questionário de 7 perguntas sobre fatos que aconteceram em sua carreira, mas a pergunta que não quer calar é: Será que essa galera tem boa memória?

No final da temporada, vamos divulgar um ranking com os artistas que mais pontuaram acertando perguntas sobre si mesmo!

Assista à participação de Jojo Todynho:

Escrito por Caian Nunes

Sem Perder a Pose

Veja teaser de “Sem Perder a Pose”, clipe de Bianca com MC Zaac

BBB 21: Globo processa Nego Di e ele não está nem aí