Daniel Caon. Foto: Instagram
in ,

Daniel Caon revela qual foi o maior perrengue de sua carreira

Cantor estreia o quadro “Perrengue POPline”, neste sábado (27/03)

Quem nunca passou por uma situação constrangedora, teve que se virar nos 30 ou até mesmo pagou um micão daqueles em público? Situações comuns do dia a dia de anônimos e famosos, que fazem a gente dar boas risadas no final das contas, não é mesmo? São com essas e outras curiosidades e histórias hilárias que a gente estreia o quadro Perrengue POPline!

O nosso portal quer saber qual foi o maior perrengue dos ídolos da música pop, contado por eles mesmo – tudo de forma muito bem humorada, sobre situações hilárias dos bastidores desse agitado mundo das celebridades. E para a estreia, neste sábado (27/03), o cantor Daniel Caon.

Daniel Caon. Foto: Instagram

“Em 2014, bem no inicio d minha carreira quando comecei a cantar, fui fazer um show no Espirito Santo, fui fazer um show em Domingos Martins, era o Festival do Vinho. Era a metade do shoe e estava chovendo. Sem querer, eu deixei o microfone escorregar e cair lá em baixo. Eu fiquei desesperado, o PA saiu correndo, o povo sem entender nada. Veio o técnico de som, me deu um reserva. Mas depois recuperei o original, todo amassado. Pensa o trauma que foi?”, lembrou.

Daniel Caon utilizou suas redes sociais no domingo (21/03) para agradecer aos fãs o sucesso de “Fala Mal  de Mim”, que atingiu 30 milhões de visualizações no YouTube. O hit é uma parceria do rapaz com Wesley Safadão e Pedro Sampaio. Que trio!

Fala Mal de Mim
Foto: Rodolfo Magalhães

Eu e o hit passando aqui na sua time lime pra agradece e comemorar os 30 milhões de views no YouTube e os 16 milhões de players no Spotify da Fala Mal de Mim”, escreveu o sertanejo. “Só amor por vocês, meus ursos! E aguardem que vem novidade por aí”, prometeu aos seguidores o namorado de Rafa Kalimann. E nós, do POPline, seguimos de olho nos lançamentos do cantor!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Escrito por Leonardo Rocha

Estudo revela que jovens esperam que artistas sejam engajados

“Oh Juliette”: MC Niack faz versão de funk para sister do BBB