in

A Fazenda 12: Jojo Todynho é a campeã da edição

Jojo Todynho é a campeã da 12ª edição do reality show A Fazenda, deixando Biel em segundo lugar. A votação final rendeu números impressionantes para a história do programa, com mais de 1 bilhão de votos.
A funkeira obteve 52,54% dos votos. Stéfani Bays chegou a final e agarrou a terceira posição da temporada. A peoa recebeu 11,36% dos votos. Enquanto isso, Lipe Ribeiro, seu companheiro dos tempos de MTV, teve apenas com 4,87% dos votos. 
Confira o discurso do apresentador Marcos Mion, antes do anúncio do vencedor:

Ao final do programa, a campeã fez uma emocionante oração agradecendo aos seus colegas, a produção de A Fazenda 12 e a Record.

Confira:

Torcidas fizeram mutirão 24 horas por dia

As torcidas e Biel Jojo Todynho não brincaram em serviço! Isso porque os internautas fizeram intensos mutirões de votos para decidir quem será o vencedor de “A Fazenda 12”. Os dois peões, que também competiram com Lipe Ribeiro e Stéfani Bays, foram vistos como favoritos e a dedicação de seus fãs deu o que falar na web. Uma fã do funkeiro, por exemplo, afirmou ter votado mais de 13 mil vezes. Socorro!

Foto: Reprodução Playplus

Uma verdadeira guerra de votos foi travada enquanto está matéria está sendo escrita. No Twitter, de um lado tivemos a torcida de Biel e do outro a de Jojo. Os mutirões aconteceram 24h por dia desde que a final foi anunciada e a rivalidade dos dois peões acabou influenciando seus fãs, que vira e mexem batem boca entre si.

Em uma dessas discussões, uma apoiadora de Biel revelou ter votado cerca de 13.800 vezes: “Só eu fiz sozinha até agr 13.800 manuais, está tendo mutirão aqui, vamos ver quem pode mais! Lembrando que lutamos sozinhos desde o começo, contra vocês todos juntos”.

Escrito por Douglas Françoza

A Fazenda 12

A Fazenda 12: Os destaques da final que coroou Jojo Todynho como campeã

Victor Alves vence 9ª temporada de “The Voice Brasil” com 34% dos votos