in ,

João Gordo: doença, nova música e sua opinião sobre Copa do Mundo

“Km de cigarros, montanhas de maconha. Alguns passam ilesos, outros não”, disse o músico ao falar sobre sua condição

Foto: Reprodução de internet

O músico João Gordo tranquilizou os fãs nesta semana após postar uma foto na qual aparece fazendo nebulização e com um oxímetro no dedo. Na legenda da publicação, feita na última terça-feira, 28, ele apenas escreveu: “Km de cigarros, montanhas de maconha. Alguns passam ilesos, outros não”.

LEIA MAIS: 

Vários famosos comentaram o post desejando melhoras para o ex-apresentador da MTV e os fãs do artista ficaram preocupados. Com a repercussão, João Gordo falou sobre seu estado de saúde em um vídeo publicado na rede social em questão:

“Eu não estou morrendo, mas se eu ficar marcando posso morrer. Eu tenho problema no pulmão, tenho DPOC, que é Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica. Quando muda o tempo, é inverno, eu fico cheio de catarro e não consigo dormir, tenho que ficar fazendo inalação e tenho que ficar com o oxímetro no dedo medindo toda hora [a oxigenação do sangue] para poder manter, se ficar abaixo de 90, tem que ir para o hospital”, explicou.

Foto: Reprodução/Instagram/Stories (@jgordo)

Em uma foto postada, ele mostrou um tratamento indicado para desentupir as vias aéreas por meio da inalação de vapor com soro ou medicamentos para umidificar as vias respiratórias.

João Gordo diz que não torce pela seleção brasileira de futebol

Recentemente, o roqueiro participou do programa Altas Horas, que vai ao ar pela Rede Globo. Durante sua participação, o frontman do Ratos de Porão disse que não torce para a seleção brasileira de futebol.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por velho ranzinza (@jgordo)

Dias depois da sua participação no Altas Horas, ele compartilhou em seu perfil – também no Instagram – o print de uma das matérias sobre sua declaração. “Meu lindo 7 a 1 [placar da vitória da seleção alemã sobre a seleção brasileira na semifinal da Copa de 2014]. Não vou gastar minha ansiedade por um monte de crente bolsominion perna de pau”, escreveu João Gordo na legenda da postagem.

João Gordo reimagina o clássico brega “Ciganinha” em versão punk

Gordo lançou, hoje, “Ciganinha”, o segundo single de seu novo projeto paralelo. A canção, originalmente de Carlos Alexandre, estará no disco “Brutal Brega”, em que ele interpreta clássicos da música brega em versões punk.

No mês passado, Joãohavia lançado uma versão de “Fuscão Preto”, single que apresentou o projeto. No último sábado, durante sua participação no programa Altas Horas da TV Globo, o vocalista tocou essa música, além de “Tenho”, música de Sidney Magal que também estará no álbum.

O lançamento de “Ciganinha” acompanha um clipe, novamente dirigido por Raul Machado, diretor de clipes para Chico Science & Nação Zumbi, Planet Hemp, Sepultura, Ratos de Porão, Raimundos, Marcelo D2, O Rappa, Pitty, CPM 22, entre outros. Já a arte da capa foi assinada pelo ilustrador e designer Wagner Loud.

Foto: Divulgação

Escrito por Magda Pinheiro

"Stranger Things": Sadie Sink dá dica do que esperar no volume 2

“Stranger Things”: Sadie Sink dá dica do que esperar no volume 2

Luísa Sonza fala sobre novo clipe: “Um dos meus maiores investimentos”