banner com link para rádio globo
(Foto: Fabiano Guma)
in ,

“Não sou bolsonarista”: diz Digão (Raimundos), que votará em Bolsonaro

Ué?

Digão, vocalista dos Raimundos, voltou a falar sobre política. Dessa vez, o músico reforçou em recente entrevista que não se enxerga como bolsonarista — mas declarou que é a favor da permanência do candidato como Presidente da República e que votará para que isso aconteça… Pois é!

(Foto: Estadão)

Leia mais:

Não é de hoje que Digão faz barulho na internet. Para além dos desentendimentos com outros artistas, ele fala abertamente sobre seu posicionamento político e não tem medo da “perseguição on-line”.

Ao UOL, Digão, de 51 anos, chamou seus colegas que tem ideais políticos mais alinhados à esquerda de “hipócritas”, destacando que “o Raimundos nunca seguiu rótulo, tendência ou modismo”.

Eu não sou bolsonarista, não sou de esquerda, não sou p*rra nenhuma. Eu sou Digão, roqueiro, sou pai de família e eu sei o que eu não quero para o meu país. Mas o que eu quero infelizmente não existe. Para mim, não existe vitória para o povo na política”.

Digão, no entanto, dá a entender que votará em qualquer candidato que não seja de esquerda e opinou sobre Lula (PT). O político oficializou sua pré-candidatura à presidência no último sábado (7).

“Eu sempre desconfiei dele. Essa minha bronca com a esquerda, com o Lula, vem desde os anos 1980”, declarou. Digão ainda fez questão de citar alguns artistas, como Tico Santa Cruz e João Gordo, que “defendem essa cartilha que rock é de esquerda”.

“O João Gordo declarou que vai votar no Lula mesmo e f*da-se. Eles não têm envergadura moral para falar de mim, até porque se eles querem xingar o Bolsonaro, o problema deles e do Bolsonaro. Não é meu. Eu não estou nem aí para eles. A galera da esquerda é sem moral para falar de mim. Eu nunca ataquei o povo ou as pessoas que querem ser de esquerda, mas as pessoas sempre me atacaram. Eu sempre ataquei o Lula político, mas nunca ataquei quem acredita nele“.

Dessa forma, Digão confirmou que votará em Bolsonaro (PL) nas eleições de 2022: “Eu vou lá e vou votar em quem eu acho menos pior. Se o Bolsonaro é o único que tem, então, vou ter que votar nele“.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

“Percy Jackson”: Aryan Simhadri conquistou a todos no teste para série

CEO do RIR diz que artistas não serão impedidos de se manifestar