(Foto: Instagram @sooyaaa__)
in ,

Jisoo homenageia atriz de “Snowdrop” que morreu aos 29 anos

Integrante do BLACKPINK atuou com Kim Mi-soo no novo drama sul-coreano

Jisoo, do BLACKPINK, se manifestou através das redes sociais sobre a partida de Kim Mi-soo, com quem dividiu cena no novo drama “Snowdrop“. A atriz sul-coreana de 29 anos teve a morte repentina confirmada pela agência Landscape Entertainment, que cuidava da carreira dela, na última quinta-feira (5).

(Foto: Instagram @sooyaaa__)

Leia mais: 

Kim Mi-Soo interpretou a melhor amiga de Young-ro (Jisoo) em “Snowdrop” – série que deve chegar ao Brasil via Disney+. O drama mexe com tema sensível para os cidadãos sul-coreanos: o período de ditadura militar. Fizeram até um abaixo-assinado pedindo que o governo barrasse a exibição do programa na TV. A petição teve mais de 220 mil assinaturas. O caso atrasou a estreia, que era prevista para o primeiro semestre de 2021.

No Instagram, Jisoo compartilhou uma série de fotos com Kim Mi-soo nos bastidores de “Snowdrop“. Na legenda, ela escreveu: “Meu amado quarto 207”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JISOO🤍 (@sooyaaa__)

A seguir, leia na íntegra o comunicado emitido pela Landscape Entertainment sobre a morte de Kim Mi-soo: 

“Estamos compartilhando uma notícia triste e comovente. Kim Mi Soo faleceu repentinamente em 5 de janeiro. A família enlutada está atualmente com o coração partido pela repentina notícia triste.

Pedimos sinceramente que se abstenham de inventar boatos ou relatos especulativos para que a família enlutada, que está em estado de choque e tristeza, possa homenagear com reverência a falecida. De acordo com os desejos de sua família, o funeral será realizado em sigilo e em particular.

Desejamos que Kim Mi Soo descanse em paz e, mais uma vez, oferecemos nossas mais profundas condolências.”

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Andrew Garfield está “definitivamente aberto” para voltar a interpretar Homem-Aranha

Vem recorde? Vídeo de Virgínia Fonseca mudando visual já passa dos 700K