banner com link para rádio globo
Jesy Nelson responde se mantém contato com Little Mix
(Foto: Glamour UK)
in ,

Jesy Nelson testa positivo para Covid-19 e cancela performance

“Peço desculpa aos fãs que compraram ingressos e lamento não poder estar lá”, diz Jesy Nelson.

A cantora Jesy Nelson, ex-integrante do Little Mix, divulgou que está com Covid-19. Ela postou um story no Instagram, explicando que vinha se sentindo mal, fez o exame e deu positivo para coronavírus. Por conta disso, ela teve que cancelar a performance que faria no fim de semana, em Birmingham.

“Oi, meus amores. Depois de me sentir mal nos últimos dias, eu tristemente testei positivo para Covid, o que significa que agora estou em auto isolamento, seguindo as diretrizes governamentais. Isso significa que não posso mais me apresentar no Hits Live, em Birmingham, neste sábado. Peço desculpa aos fãs que compraram ingressos e lamento não poder estar lá. Espero que todos vocês tenham uma noite maravilhosa, fiquem seguros e mal posso esperar para vê-los em breve. Amo vocês demais”

Jesy Nelson testa positivo para Covid-19 e cancela performance
(Foto: Instagram @jesynelson)

Leia mais:

Jesy Nelson dá início a sua carreira solo com o lançamento de “Boyz”, já com clipe

Dando início aos trabalhos de sua carreira solo, Jesy Nelson lançou o primeiro single de sua nova era. Intitulada “Boyz”, a faixa se trata de uma parceria com Nicki Minaj e conta com um clipe cheio de dança e coreografias que prometem fazer sucesso nos aplicativos de vídeos curtos. Ao lado de muitos rapazes, a ex-Little Mix entrega tudo o que um bom hit pop precisa.

A parceria com Minaj não é novidade para a estrela, já que as duas já haviam trabalhado juntas na música “Woman Like Me”, do Little Mix. “Para mim, esse é o tipo de música que eu sempre quis fazer. Não acho que ninguém espere por isso. Esse é um novo capítulo para mim”, disse a cantora ao revelar a capa de “Boyz” em suas redes sociais.

Assista:

Depois de romper com o Little Mix, alegando preocupação com sua saúde mental, Jesy Nelson foi disputada por gravadoras interessadas em sua carreira solo, no Reino Unido. Ela assinou com a Polydor Records no Reino Unido e com a Republic Records nos Estados Unidos.

Escrito por Leonardo Torres

Now United no Brasil: Josh Beauchamp mostra novo visual

Now United no Brasil: Josh Beauchamp mostra novo visual

Felipe Simas, Rubel e Raphael Montes assinam nova série do Disney+