Foto: reprodução @jesynelson instagram
in ,

Jesy Nelson assina com a Polydor Records para lançar carreira solo

Cantora deixou o Little Mix em dezembro de 2020

Jesy Nelson anunciou em suas redes sociais que assinou o seu primeiro contrato com uma gravadora desde que decidiu deixar o grupo Little Mix em dezembro de 2020. A cantora escolheu a Polydor Records, empresa do Reino Unido, subsidiária da Universal Music Group e que agrega a distribuição de nomes como Sabrina Carpenter, Yungblud, Billie Eilish e Lady Gaga para o público britânico.

“Estou muito feliz em anunciar que assinei meu primeiro contrato de gravação solo com @polydorrecords @universalmusicgroup”, mencionou Nelson em seu Instagram. “Este é um momento tão beliscar-me. Mal posso esperar para vocês ouvirem no que estou trabalhando”, concluiu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @jesynelson

Em abril, o jornal britânico The Sun publicou que a cantora estava sendo disputada por gravadoras e que ofertas de contratos de £ 2 milhões chegaram a artista. Uma fonte também garantiu ao veículo que o primeiro single de Jesy deve ser lançado ainda em 2021.

“As músicas da Jesy colocaram a indústria em uma disputa e ela tem ofertas muito lucrativas de algumas gravadoras importantes. Todas desesperadas para contratá-la. É um momento emocionante para Jesy, pois ela está em um ótimo lugar e adorou ser criativa no estúdio”, disse a fonte.

Por que Jesy Nelson saiu do Little Mix?

Depois de revelar que o ciberbullying lhe causou problemas de saúde mental, Jesy Nelson anunciou sua saída do Little Mix em dezembro do ano passado. Ela já havia se afastado da agenda de divulgação do álbum “Confetti”, então não foi exatamente uma surpresa. “Acho muito difícil a pressão constante de estar em um grupo de garotas e corresponder às expectativas”, ela escreveu em carta aberta na ocasião.

“Chega um momento na vida em que precisamos reinvestir em cuidar de nós mesmos, em vez de nos concentrar em fazer outras pessoas felizes, e sinto que agora é a hora de começar esse processo. Então, após muita consideração e com o coração pesado, estou anunciando que estou deixando o Little Mix”, publicou.

Little Mix Sweet Melody
Foto: Divulgação

Em fevereiro, começaram as primeiras notícias sobre o trabalho solo de Jesy Nelson em estúdio. Ela chegou a mostrar um pedacinho de uma música inédita. Em março, foi oficilizada a intenção de carreira solo: Jesy Nelson anunciou assinatura de contrato com a agência YMU, que passou a gerir sua carreira. É o mesmo time de empresários por trás de Take That, Steve Aoki, Blink-182 e Mika.

Veja o último clipe do Little Mix com Jesy Nelson:

Escrito por Douglas Françoza

“Butter” e outros hits pop compostos a partir de um sample

Finalmente! Jungkook, do BTS, exibe o braço repleto de tatuagens