Foto: Instagram @jesynelson
in ,

Irmã de Jesy Nelson pede para que parem de fazer bullying com ela

“Por favor, todos vocês, a mídia e todos, parem, porque vocês conhecem o coração dela”, escreveu a irmã.

A situação envolvendo Jesy Nelson e suas polêmicas acabou envolvendo a família da cantora. Os comentários negativos estão tão intensos que a irmã dela, Jade Nelson, usou seu Instagram para que pedir que parem de bullying com ela.

Tudo isso aconteceu quando Jesy Nelson foi acusada de blackfishing no seu primeiro single “BOYZ (termo utilizado para denominar quem tenta se passar por preto ou se apropriar de sua cultura). A parceira Nicki Minaj chegou a fazer a defesa, mas a situação não ficou nada boa principalmente depois que Leigh-Anne Pinnock, ex-colega do Little Mix, foi envolvida.

Leia mais: 

Alguns dias disso tudo, a irmã de Jesy fez um pedido: “Quando os agressores deliberadamente, e sem rodeios, se propõem a machucar alguém, eles nunca esperam serem pegos. É por isso que tentam fazer com que outras pessoas façam isso por eles. No entanto, quando eles são expostos e a vítima simplesmente se defende, o agressor rapidamente tenta virar o jogo para que a vítima leve a culpa. É isso que os agressores fazem“, começou.

Irmã de Jesy Nelson pede para que parem de fazer bullying com ela
Foto: Instagram @jade_nelson03

Ela continua: “Fui ensinada a nunca ser intimidada por bullying, mas a me defender quando for injustiçada. Minha irmã foi alvo de bullying ao longo de sua carreira. As pessoas que a conheciam melhor sabem a extensão exata de como o bullying afeta. Eles também devem saber o impacto potencial dessa nova onda de conflito de bullying. É isso mesmo que você quer fazer? Por favor, todos vocês, a mídia e todos, parem, porque vocês conhecem o coração dela, sua autenticidade, sua aceitação completa de uma natureza crítica, eu sei que vocês conhece“, completa.

Será que o pedido vai ser atendido?

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jade Nelson (@jade_nelson03)

“Eu sei do meu caráter”, diz Leigh-Anne após polêmica com Jesy Nelson

Na última semana, o nome de Leigh-Anne Pinnock, do Little Mix, esteve no olho do furacão por conta de uma confusão envolvendo o suposto blackfishing no clipe de “Boyz“, música de sua ex-colega de grupo, Jesy Nelson, com Nicki Minaj.

Jesy Nelson Nicki Minaj Boyz
Foto: YouTube / Jesy Nelson

Nas redes sociais e em uma live com Jesy, a rapper atacou Leigh-Anne e causou polêmica ao defender Nelson das acusações de tentar se passar por uma pessoa preta. Em sua festa de aniversário, a integrante do grupo britânico fez um discurso emocionante para os seus convidados.

Estou fazendo 30 anos. Eu sei do meu caráter, vocês sabem do meu caráter, qualquer um que me conheça sabe do meu caráter e é só com isso que me importo”, disse Pinnock ao lado de seu marido, o jogador de futebol Andre Gray.

Veja o vídeo: 

Entenda a confusão

Nicki Minaj participa do primeiro single solo de Jesy Nelson, que saiu do Little Mix em dezembro de 2020. O clipe da música, “Boyz”, gerou críticas de “blackfishing” – por conta da maquiagem e do comportamento da Jesy. Em meio a isso tudo, vazou o print de Leigh-Anne Pinnock criticando o uso de blackfishing.

Nicki Minaj não gostou da postura de Leigh-Anne e fez críticas duras durante uma live com Jesy Nelson no Instagram. Ela chamou Leigh-Anne de “palhaça”. “Eu posso citar um monte de outras cantoras dos Estados Unidos que se bronzeiam tanta quanto ela. Vocês estão todos tentando encontrar alguma coisa”, a rapper defendeu Jesy.

 “Essa pessoa tem que usar um grande nariz de palhaço vermelho porque é um palhaço”, soltou.

Escrito por Caian Nunes

Tati provoca Rico e peões reclamam de pouca bebida em festa de “A Fazenda 13”

Mesmo fora da cadeia, DJ Ivis não pode se aproximar de Pamella Holanda