Foto: captura/redes sociais
in ,

“Eu sei do meu caráter”, diz Leigh-Anne após polêmica com Jesy Nelson

Na última semana, o nome de Leigh-Anne Pinnock, do Little Mix, esteve no olho do furacão por conta de uma confusão envolvendo o suposto blackfishing no clipe de “Boyz“, música de sua ex-colega de grupo, Jesy Nelson, com Nicki Minaj.

Jesy Nelson Nicki Minaj Boyz
Foto: YouTube / Jesy Nelson

Nas redes sociais e em uma live com Jesy, a rapper atacou Leigh-Anne e causou polêmica ao defender Nelson das acusações de tentar se passar por uma pessoa preta. Em sua festa de aniversário, a integrante do grupo britânico fez um discurso emocionante para os seus convidados.

Leia mais: 

“Estou fazendo 30 anos. Eu sei do meu caráter, vocês sabem do meu caráter, qualquer um que me conheça sabe do meu caráter e é só com isso que me importo”, disse Pinnock ao lado de seu marido, o jogador de futebol Andre Gray.

Veja o vídeo: 

Entenda a confusão

Nicki Minaj participa do primeiro single solo de Jesy Nelson, que saiu do Little Mix em dezembro de 2020. O clipe da música, “Boyz”, gerou críticas de “blackfishing” – por conta da maquiagem e do comportamento da Jesy. Em meio a isso tudo, vazou o print de Leigh-Anne Pinnock criticando o uso de blackfishing.

Nicki Minaj não gostou da postura de Leigh-Anne e fez críticas duras durante uma live com Jesy Nelson no Instagram. Ela chamou Leigh-Anne de “palhaça”. “Eu posso citar um monte de outras cantoras dos Estados Unidos que se bronzeiam tanta quanto ela. Vocês estão todos tentando encontrar alguma coisa”, a rapper defendeu Jesy.

 “Essa pessoa tem que usar um grande nariz de palhaço vermelho porque é um palhaço”, soltou.

Escrito por Douglas Françoza

Ivete Sangalo e Elba Ramalho são filmadas cantando em restaurante na Bahia

Prêmio Multishow: IZA e Titi Müller revelam novas performances e indicados