Jesy Nelson Little Mix
Foto: Reprodução Instagram @jesynelson
in ,

Jesy Nelson assina contrato com mesma agência do Blink 182

Após deixar o Little Mix, Jesy segue dando andamento em sua carreira solo.

Desde sua saída do Little Mix, anunciada em dezembro de 2020 em um comunicado que partiu o coração dos fãs, Jesy Nelson está moldando sua carreira solo e recentemente deu mais um passo para concretizar isso: assinou contrato solo global com uma agência de talentos.

Foto: Reprodução Instagram/@jesynelson

Foi revelado pela imprensa britânica que Jesy assinou contrato com a agência YMU, que passará a cuidar da carreira da cantora, agora solo, em todo o planeta.

“Eu estou muito animada em me juntar a YMU e mal posso esperar para iniciar meu próximo capítulo”, afirmou Jesy Nelson em comunicado à imprensa.

A agência de talentos YMU trabalha com nomes tanto do Reino Unido como dos Estados Unidos, em diferentes ramos (música, entretenimento, esportes) e tem em seu portfólio nomes como Steve Aoki, Blink 182, Mika e Take That.

Jesy Nelson libera teaser de música solo

Jesy nariz
Foto: Reprodução Instagram @jesynelson

Pouco mais de dois meses desde que anunciou oficialmente sua saída do grupo Little MixJesy Nelson não só já está preparando sua carreira solo como já até soltou um pequeno teaser de uma de suas músicas.

Ainda no mês de fevereiro, a cantora já havia deixado claro que estava sim trabalhando em seu primeiro projeto solo, inclusive com produtor que trabalhou com o Little Mix no “LM5”. Agora, com produtores de músicas de outros álbuns do grupo britânico, Jesy Nelson segue em estúdio e mostrou uma pequena parte do que ela está trabalhando.

Em publicação no Instagram Stories, durante sessão em estúdio de gravação com os produtores Sunny e Patrick Jordan Patrikios, Jesy Nelson “deixou escapar”, assim como quem não quer nada, um pequeno trecho de algo que ela tá gravando e a sua inconfundível voz é a prova da certeza desse material solo.

Escrito por Kavad Medeiros

Melon Cake: Demi Lovato confirma parceria com Ariana Grande

Demi Lovato deve lançar música nas próximas semanas

Novo documentário de Demi Lovato detalha overdose e abuso sexual