Depois do lançamento de “I Want Love”, que iniciou sua nova era e os trabalhos de seu quinto álbum de estúdio, Jessie J precisou anunciar que os trabalhos para o lançamento de seu novo projeto foram cancelados para ela tratar de sua saúde.
Sem divulgação por causa de fortes dores de garganta, que Jessie J explicou que está sofrendo de refluxo gástrico, problema que gerou nódulos nas suas cordas vocais, impedindo-a de cantar apropriadamente e, principalmente, sem dores.
E em recente live no Instagram, feita durante este fim de semana, a cantora britânica anunciou que os planos para o lançamento do novo álbum foram cancelados até que ela esteja totalmente recuperada.
Leia mais:
- Jessie J revela doença que a impede de divulgar single
- Jessie J fala sobre novo álbum e atualiza sobre problema de saúde
- “Kisses”: Jessie J canta música descartada de novo álbum
Jessie J é cotada para representar o Reino Unido no Eurovision 2022
Jessie J sabe bem como é vencer uma competição musical e depois de se consagrar campeã do “Singer”, na China, em 2018, agora a cantora britânica pode voltar a competir com seu talento, dessa vez representando o Reino Unido no Eurovision 2022.
A maior competição musical do planeta retorna em 2022 na Itália, já que a banda Maneskin foi a grande campeã da edição deste ano do Eurovision. E os executivos da BBC querem mudar a imagem do Reino Unido na competição, que neste ano terminou em último lugar com zero pontos.
E é aí que entra Jessie J.
Um colunista do The Sun confirmou o interesse da BBC em ter a cantora como representante do Reino Unido no Eurovision em 2022 e uma fonte confirmou a informação, afirmando:
“O time de produtores está desesperado para começar bem depois do fracasso deste ano e está tentando atrair grandes talentos com promessas de vendas de músicas lucrativas e exposição internacional. Eles estão determinados em voltar lutando e acham que Jessie seria perfeita. Ela tem muitos fãs na Europa. Mas Jessie está em demanda, então assegurar ela [para a competição] pode ser mais difícil do que eles acham.”