Uma diva veterana do pop internacional voltará aos palcos em 2023. Trata-se de Janet Jackson, que anunciou nesta segunda-feira (12 de dezembro) a nova turnê “Together Again Tour“. O título é inspirado no seu single de sucesso lançado em 1997, logo fica claro que ela honrará seu legado. No entanto, os fãs podem esperar que ela cantará faixas inéditas, como ela própria disse em comunicado.
Leia Mais:
- Janet Jackson reage a canção de Taylor Swift que cita seu nome: “Amei”
- O POP é Preto: Janet Jackson é “a lenda subestimada do POP”
- Músicas de Janet Jackson crescem nas plataformas após sucesso de documentário
Por enquanto, só há datas na América do Norte. A turnê começa em 14 de abril e vai até 21 de junho. Como ato de abertura, está Ludacris.
A pré-venda para fãs cadastradas começa em 13 de dezembro. Já para o público geral, a data é 16 dezembro.
Leia Mais:
- Janet Jackson aconselhou Justin Timberlake a não se pronunciar após Super Bowl
- Janet Jackson diz que acusações contra Michael Jackson afetaram sua carreira
- Justin Timberlake posta carta aberta e pede desculpas a Britney Spears e Janet Jackson
O último álbum de inéditas da Janet Jackson foi o “Unbreakable“, de 2015. A cantora começou sua carreira no começo dos anos 1980 e, desde então, emplacou 9 singles em primeiro lugar nos Estados Unidos, sempre muito lembrada.
Recentemente, a cantora voltou aos holofotes por após um documentário revelador sobre sua vida e carreira. “Janet” foi exibido nos canais e nas plataformas do Lifetime e A&E e visto por mais de 15,7 milhões de espectadores.
De acordo com a Variety, “Janet” foi a melhor estreia de não-ficção da TV a cabo desde a série documental “The Last Dance” da ESPN e da ESPN2 em 2020. O documentário no qual Jackson comenta o fatídico episódio do Super Bowl de 2004 teve um bom desempenho nas redes sociais, chegando ao topo dos trending topics durante a sua noite de estreia.