(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Produtora de “Framing Britney Spears” lançará documentário sobre Janet Jackson no Super Bowl 2004

Estreia está marcada para o dia 19 nos Estados Unidos.

Depois de “Framing Britney Spears”, a produtora audiovisual do The New York Times vai apostar em um documentário sobre o infame episódio de Janet Jackson no Super Bowl de 2004. Intitulado “Malfunction: The Dressing Down of Janet Jackson”, o filme estreará no dia 19 deste mês no canal FX e na plataforma HULU, nos Estados Unidos.

Produtora de "Framing Britney Spears" lançará documentário sobre Janet Jackson no Super Bowl 2004
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

O show do Super Bowl foi um ponto decisivo e derradeiro na carreira de Janet Jackson. No fim de sua performance com Justin Timberlake, ele deixou o seio dela exposto para milhões de espectadores, o que causou muita polêmica na época. E quem arcou com as consequências foi ela.

“A carreira de Janet Jackson nunca se recuperou, mas Timberlake se tornou cada vez mais forte”, diz o site Deadline.

Produtora de "Framing Britney Spears" lançará documentário sobre Janet Jackson no Super Bowl 2004
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Com depoimentos inéditos e interpretações do fato, o documentário examinará elementos raciais e culturais envolvidos no incidente. Executivos da NFL e da MTV foram ouvidos pela equipe do filme, para entender tudo que estava envolvido na cena que chocou os Estados Unidos.

Funko Pop - Britney

Janet Jackson prepara seu próprio documentário

Janet Jackson quer compartilhar sua história com o mundo, mas para isso, ela mesma é quem vai contá-la através do documentário “JANET”. O documentário terá uma duração de quatro horas, com filmagens nunca antes vistas pelo público, e será veiculado nos canais de TV LifeTime e A&E em janeiro de 2022, ainda sem uma data específica definida.

No trailer, pode-se ver as participações de grandes nomes da música e do mundo do entretenimento, como Mariah CareyMissy Elliott e Paula Abdul, compartilhando suas visões sobre a importância de Janet Jackson para a indústria da música.

“Essa é minha história, contada por mim, não através dos olhos de outra pessoa. Essa é a verdade. É pegar ou largar, ame ou odeie: esta sou eu”, afirma Janet no trailer do documentário.

Escrito por Leonardo Torres

BLACKPINK: Lisa registra segunda entrada na Billboard Hot 100

BLACKPINK: Lisa registra segunda entrada na Billboard Hot 100

U2 estreia perfil oficial no TikTok com prévia de nova música