Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)
in ,

Janet Jackson diz que acusações contra Michael Jackson afetaram sua carreira

“JANET” estreia dia 28 de janeiro

Janet Jackson liberou um novo trailer do seu aguardado documentário, anunciado no ano passado. O vídeo começa com a cantora respondendo por que queria fazer um documentário. “É apenas algo que precisa ser feito”, responde

Leia mais: 

O trailer mostra trechos de depoimentos de Mariah Carey, Missy Elliott, Whoopi Goldberg e outras artistas que reconhecem a importância e o legado de Janet para a arte. A nova prévia, porém, é marcada por falas de Jackson abordando sua relação com seu pai e as polêmicas envolvendo seu irmão, Michael.

Janet é questionada se ela acreditava que as acusações de abuso sexual contra Michael Jackson haviam afetado a sua carreira, ela respondeu: “Sim, culpada por associação. Acham que é assim que chamam, certo?”. “Eles constroem você e, em seguida, quando você fica grande, eles são tão rápidos para derrubá-lo.”, diz a artista.

Confira:

MJ foi alvo de várias acusações de abuso sexual as quais ele sempre negou. Em 2019, o documentário “Leaving Neverland” abordou as polêmicas histórias de Wade Robson e James Safechuck. Eles alegaram ter sofrido abusos quando deixados a sós com o cantor em sua casa na Califórnia.

A performance de Janet ao lado de Justin Timberlake no intervalo Super Bowl de 2004 também foi abordada em um trecho do trailer. Na ocasião, os seios da cantora ficaram à mostra. A carreira de Jackson nunca mais foi a mesma após o episódio e o silêncio de Justin após o ocorrido também é alvo de debate.

Produzido nos últimos cindo anos, o documentário deve estrear no dia 28 de janeiro a fim de comemorar o aniversário de 40 anos do álbum homônimo da cantora, lançado em 1982.

 

Escrito por Douglas Françoza

Prefeitura de Olinda cancela Carnaval de rua

Tiago Leifert e Felipe Neto

Felipe Neto cria teoria maluca de que Tiago Leifert participará do BBB22