(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Janet Jackson aconselhou Justin Timberlake a não se pronunciar após Super Bowl

Revelação foi feita no documentário “Janet”

O documentário de Janet Jackson foi ao ar nos Estados Unidos. Em “Janet“, a cantora abordou assuntos familiares delicados, rumores que permearam sua carreira e o episódio de sua apresentação no Super Bowl de 2004 – no qual se apresentou com Justin Timberlake e teve seu seio exposto por conta de um acidente com o figurino.

Leia mais:

Na ocasião, eles cantavam “Rock Your Body” e, ao final da performance, JT puxou parte da roupa da cantora e acabou mostrando mais do que o previsto.

Produtora de "Framing Britney Spears" lançará documentário sobre Janet Jackson no Super Bowl 2004
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

A performance teve um impacto negativo na carreira de Jackson, que nunca conseguiu se reestabelecer da mesma forma na indústria. Na época, o público e a mídia questionaram se a exposição foi um erro ou uma jogada publicitária.

A carreira de Timberlake, por outro lado, não sofreu grandes perdas. Depois do acidente, o cantor não se pronunciou e foi acusado de deixar Janet lidando com a repercussão do episódio sozinha. A omissão do cantor provocou reflexões sobre sexismo e racismo na indústria da música.

O documentário mostrou uma conversa da cantora com o seu irmão Randy na qual ela diz que, na época, aconselhou Justin a não dizer nada sobre o ocorrido.

“Conversamos uma vez e ele disse ‘Não sei se devo fazer uma declaração’. Eu disse: ‘Ouça: eu não quero nenhum drama para você, eles estão jogando tudo isso para mim. Se eu fosse você, não diria nada’”, disse Jackson.

>Justin Timberlake posta carta aberta e pede desculpas a Britney Spears e Janet Jackson

Janet e Justin ainda são amigos

Embora o episódio já completado 18 anos, ele segue repercutindo entre os seguidores da cantora.  “Honestamente, essa coisa toda ficou fora de proporção. E, claro, foi um acidente que não deveria ter acontecido, mas todo mundo está procurando alguém para culpar e isso tem que parar.“, disse Jackson em um vídeo para os fãs.

Produtora de "Framing Britney Spears" lançará documentário sobre Janet Jackson no Super Bowl 2004
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

A cantora declarou que ela e Timberlake ainda são amigos e conversaram a pouco tempo. “Justin e eu somos muito bons amigos, e sempre seremos muito bons amigos. Conversamos há apenas alguns dias. Ele e eu seguimos em frente, e é hora de todos os outros fazerem o mesmo.”

 

 

Escrito por Douglas Françoza

"Euphoria" recria cenas de filmes icônicos: entenda todas referências!

“Euphoria” recria cenas de filmes icônicos: entenda todas referências!

“Euphoria”: Eric Dane revela que pênis mostrado na série não é real