Não é de hoje que a relação das irmãs Jamie Lynn e Britney Spears não é das melhores. Todo o drama familiar envolvendo a tutela de Britney acabou gerando mágoas com a irmã mais nova. Além do mais, não foi fácil para Lynn viver à sombra sendo irmã de uma das maiores estrelas pop do mundo. Foi o que ela falou em entrevista na estreia do programa “Special Forces: World’s Toughest Test”.
Leia Mais:
- Jamie Lynn conta que não desempenhou nenhum papel na tutela de Britney Spears
- Britney Spears dá unfollow na irmã Jamie Lynn Spears no Instagram
- Jamie Lynn rebate acusações de Britney Spears: “não é verdade”
Jamie Lynn Spears desabafou:
“Crescendo, minha irmã se tornou famosa, mundialmente famosa, quando eu era muito jovem. Fiquei muito orgulhosa dela, a amo para sempre, mas não sei. Às vezes sinto que realmente não tenho nada para mim.”
Em um outro momento, Jamie Lynn deixou bem claro que tem orgulho da irmã, mas tem o desejo de construir sua própria identidade e ser vista como ela própria, não apenas a irmã da Britney. “Eu luto com a autoestima o tempo todo“, observou a artista de 31 anos.
Leia Mais:
- Jamie Lynn responde Britney Spears: “Apenas me ligue”
- Através de advogado, Jamie Lynn responde pedido de Britney Spears para não citá-la em seu livro
- Pai de Britney Spears diz que cantora ‘não estaria viva’ sem a tutela
Durante os 13 anos de tutela, Britney Spears alega que não recebeu apoio nenhum da irmã, que supostamente também se aproveitou do dinheiro. A outra parte nega a situação: “Por favor pare de continuar a narrativa de que eu não te apoiei ou que eu estou inventando coisas. Eu fico feliz em compartilhar quantas vezes eu entrei em contato com você, te apoiei e tentei te ajudar. Isso é embaraçoso e tem que parar. Te amo“, falou na época.