Foto: Getty Images
in ,

Britney Spears dá unfollow na irmã Jamie Lynn Spears no Instagram

Ao pesquisar o nome de Jamie na lista de Seguindo da princesa do pop, aparece uma mensagem de “Nenhum usuário encontrado”.

A chegada de um ano novo é uma excelente oportunidade para planejar metas, objetivos e também fazer aquela boa limpeza de hábitos e pessoas que não cabem mais em nossas vidas; e é exatamente isso que Britney Spears está fazendo! A cantora deu unfollow em sua irmã, Jamie Lynn Spears, no Instagram.

Ao pesquisar o nome de Jamie na lista de Seguindo da princesa do pop, aparece uma mensagem de “Nenhum usuário encontrado”. Veja:

Foto: reprodução – Instagram

Leia mais:

Britney Spears e Jamie Lynn Spears não possuem a melhor relação do mundo. Por muito tempo, os fãs da cantora se revoltaram contra Jamie, que nunca se manifestou sobre a tutela da irmã enquanto ela estava vigente.

Britney Spears prepara grande retorno em 2022 com “diferentes negócios”

Agora que Britney Spears está finalmente livre, muito se fala sobre o retorno da sua carreira, que andava em pausa até que a situação se resolvesse na justiça. Quando se pensa nisso, a primeira coisa que vem em mente é no lançar de novas músicas e um álbum. Sim, isso está nos planos. No entanto, ela não pretende se prender a isso e está analisando diferentes tipos de negócios, como informa o Entertainment Tonight.

Britney Spears prepara grande retorno em 2022 com "diferentes negócios"
Foto: Getty Images

Britney está ativamente de olho em diferentes negócios de marca e oportunidades de entretenimento. Várias marcas a procuraram com ofertas incríveis e nada está fora da jogada. Ela está animada para assumir o papel de mulher de negócios no ano novo e explorar diferentes empreendimentos que não estavam disponíveis para ela no passado“, disse a fonte.

Anteriormente, com a tutela, Britney Spears não tinha voz ativa na sua carreira. Por muitos anos ela só fazia o que as pessoas mandavam. Agora, essa história vai mudar completamente. It’s Britney boss! A cantora está se sentindo para tomar suas próprias decisões. Isso acontecerá tanto na carreira, quanto na vida pessoal.

Britney é quem toma as decisões agora e ela quer expandir seus horizontes profissionais. Ela está apenas esperando o momento certo para tudo”, continuou a fonte.

Esta mesma fonte afirmou que Britney Spears tem o apoio incondicional de seu noivo, Sam Asghari. “Sam é um grande apoio para Britney e está encorajando-a em todos os sentidos. As coisas estão indo muito bem e estáveis ​​para eles como um casal e, no mínimo, o relacionamento deles está ainda mais forte desde que ficaram noivos”, acrescentou.

Agora é só esperar para saber quais decisões Britney Spears vai tomar. O público está esperando ansiosamente!

Escrito por Giovanni Oliveira

Gloria Groove apresenta “A QUEDA” e “BONEKINHA” no Altas Horas

Relatório sobre metaverso revela oportunidades para o mercado