banner com link para rádio globo
briga entre irmãs
Foto: Getty Images
in ,

Jamie Lynn conta que não desempenhou nenhum papel na tutela de Britney Spears

Irmã da cantora contou que Britney pediu a ela para cuidar de seu testamento.

A crise na família Spears continua e dessa vez, Jamie Lynn contou, em conversa para um podcast, que não desempenhou nenhum papel na tutela de Britney Spears, contrariando alegações levantadas recentemente.

Foto: Getty Images

Leia mais:

Após recuperar sua liberdade, com o fim da tutela que durou 13 anos, Britney Spears tem falado todas as verdades de sua vida e família e um de seus alvos mais recorrentes é sua irmã, Jamie Lynn, que lançou recentemente um livro contando seus traumas e sua vida na família Spears. Livro esse que Britney acredita ser difamatório para ela.

E no podcast “Call Her Daddy”, apresentado por Alex Cooper, Jamie Lynn voltou a falar sobre sua relação com Britney e rebateu acusações de que ela desempenhava algum papel na tutela da irmã.

“Fora da tutela, minha irmã me pediu para cuidar de um testamento para caso algo acontecesse com ela. Agora, quando eu fui contactada pela equipe de advogados dela, eles falaram tipo ‘Você precisa de um advogado’ e eu nem continuei com as etapas para ser fiduciária de seu testamento ou qualquer coisa, e isso nunca teve nada a ver com a tutela dela”, afirmou Jamie Lynn.

Sem contato com Britney Spears

Foto: Getty Images/Uso autorizado POPLine

Ainda em sua entrevista ao podcast “Call Her Daddy”, Jamie Lynn confirmou mais uma vez que tento entrar em contato com Britney Spears, mas que não teve sucesso, afirmando que está bloqueada por Britney há algum tempo já. Ela até recebeu presentes de Natal da cantora e que ela tentou entrar em contato para agradecer.

Ao final, Jamie Lynn mandou um recado para Britney:

“Aqui vai a verdade… Quando as manchetes desaparecerem e tudo tiver acabado, você ainda será minha irmã. Essa é minha vida. Essas são pessoas que eu amo… E olhe o que aconteceu com minha família… Nós precisamos separar tudo isso e apenas ser uma família novamente.”

Escrito por Kavad Medeiros

Errou 2 vezes: Rodrigo diz à Lina que “não quis ‘denegrir’ ao dizer ‘traveco'”

Com uma sonoridade rock, Ananda foge do comum em “vc é msm tão melhor que eu?”