Foto: Getty Images
in ,

Jamie Lynn responde Britney Spears: “Apenas me ligue”

Irmãs seguem com a relação abalada e trocando farpas na internet.

No final de 2021, Britney Spears recebeu de volta apenas sua liberdade física e também ganhou coragem para botar a boca no mundo e falar todas as verdades de sua vida. E desde que sua irmã, Jamie Lynn, resolveu falar sobre sua relação com a cantora em um livro e em entrevistas, Britney tem trocado farpas com ela nas redes sociais.

Agora, depois de uma carta aberta publicada pela cantora de “Toxic”, Jamie Lynn voltou a responder a irmã.

Foto: Getty Images

Leia mais:

Em uma publicação em seu Instagram Stories, Jamie Lynn se dirigiu diretamente à irmã:

“Britney – apenas me ligue. Eu tentei muitas vezes falar com você diretamente e tratar disso privadamente como irmãs devem fazer, mas você ainda escolhe fazer tudo em uma plataforma pública.

Enquanto isso, por favor pare de continuar a narrativa de que eu não te apoiei ou que eu estou inventando coisas. Eu fico feliz em compartilhar quantas vezes eu entrei em contato com você, te apoiei e tentei te ajudar. Isso é embaraçoso e tem que parar. Te amo.”

Jamie Lynn responde Britney Spears
Foto: Instagram Stories @jamielynnspears

Britney Spears dará entrevista para Oprah, diz jornal

Livre de sua tutela, Britney Spears está contando toda sua verdade. E pelo que parece, a cantora está planejando falar mais ainda, mas dessa vez de uma maneira mais formal. De acordo com o The Sun, está sendo planejada uma entrevista com Oprah Winfrey, uma das mais conceituadas apresentadoras do mundo.

“Britney está profundamente magoada e com raiva dos outros que afirmam amá-la, mas continuam tentando contar sua narrativa quando é a história dela a contar”, disse uma fonte próxima à artista ao The Sun.

Mas quando aconteceria? Pelo que parece, não vai demorar. “Está acontecendo este ano, talvez mais cedo do que os fãs pensam. Ela já conversou com Oprah sobre a entrevista e Britney quer que aconteça. Oprah quer que isso aconteça também. Parece que vai dar certo, então ela está se concentrando em começar sua nova vida agora“, comentou essa pessoa.

Escrito por Kavad Medeiros

Elba Ramalho e Chico César abrem nova temporada da Brasil Jazz Sinfônica na TV Cultura

Mãe de Marília Mendonça fala sobre parceria da filha com Naiara Azevedo