in ,

Jack Harlow defende manter DaBaby e Tory Lanez no remix de “What’s Poppin”

Declaração foi dada à revista Rolling Stone

Foto: Rolling Stone

Jack Harlow falou sobre a sua decisão de manter o remix de “Whats Poppin“, com DaBaby e Tory Lanez, nas plataformas de áudio em entrevista à Rolling Stone. Os dois rappers em questão tentam reconstruir suas carreiras após polêmicas.

Leia mais: 

Foto: Rolling Stone Mag

Lanez é acusado de atirar nos pés de Megan Thee Stallion quando deixava uma festa em Los Angeles em 2020. DaBaby gerou revolta nas redes sociais e no meio artístico por suas declarações LGBTfóbicas e sorofóbicas durante uma apresentação no Rolling Loud em julho do ano passado.

As polêmicas prejudicaram as carreiras de ambos artistas, que tiveram contratos cancelados e parcerias de sucesso retiradas das plataformas de música. Jack Harlow decidiu manter o remix de “Whats Poppin“, música em que divide versos com os dois rappers e Lil Wayne.

“Sei que sou uma boa pessoa. Meu caráter, minha integridade são muito importantes para mim. E acho que fiz um trabalho tão bom que agora estou sendo forçado a responder pelas ações de outras pessoas.”, declarou Harlow a Rolling Stone.

“Não parece certo para um homem adulto falar por outros homens adultos o tempo todo. Uma coisa é certa, é que Megan levou um tiro. E eu desejo a ela nada além de amor e respeito.”, finalizou.

Performance com Lil Nas X no Grammy 2022

Falta pouco para a noite do Grammy Awards 2022 e depois de alguns adiamentos, a principal premiação da música mundial acontece no dia 3 de abril e teve suas primeiras performances anunciadas.

Foto: RECORDING ACADEMY

Entre os nomes divulgados para a primeira leva de performances da premiação estão os populares BTS, Olivia Rodrigo, Billie Eilish e Lil Nas X com Jack Harlow, todos indicados a pelo menos uma categoria no Grammy Awards 2022. Além deles, a premiação deste ano já garantiu apresentações de Brothers Osborne e Brandi Carlile.