IZA e Rebecca farão show no Rock in Rio - Lisboa
(Fotos: Divulgação)
in ,

IZA e Rebecca farão show no Rock in Rio – Lisboa

Anitta e Ivete Sangalo também estarão na edição portuguesa do festival.

Os nomes de IZA e Rebecca foram anunciados para o line-up da edição portuguesa do festival Rock in Rio. Elas farão shows no palco GALP MUSIC VALLEY do Rock in Rio – Lisboa, que está marcado para os dias 18, 19, 25 e 26 de junho, antes portanto da edição brasileira, que ocorrerá em setembro.

O Rock in Rio – Lisboa terá como headliners Foo Fighters, Black Eyed Peas, Duran Duran e Post Malone. Ivete Sangalo e Anitta farão shows no Palco Mundo também.

IZA e Rebecca farão show no Rock in Rio - Lisboa
(Fotos: Divulgação)

Leia mais:

O festival português aconteceria neste ano, mas foi adiado por conta da pandemia. Quem já tem bilhete comprado para as datas deste ano, o ingresso fica automaticamente válido para as novas datas. Quem preferir optar pelo reembolso, poderá pedir a emissão de um vale de igual valor ao bilhete até 31 de dezembro. Esta é a segunda vez que o festival é adiado, depois de a edição de 2020 não ter decorrido devido à pandemia de Covid-19.

IZA também fará show no Rock in Rio no Brasil

Além do festival em Portugal, IZA também está escalada para um show no Rock in Rio brasileiro. Ela se apresentará no Palco Mundo no dia 4 de setembro, mesma data de Justin Bieber e Demi Lovato.

“Há 10 anos atrás eu não fazia ideia do que estava por vir e essa palco já significava muito pra mim. Hoje eu anuncio emocionada que no dia 4 de setembro de 2022 eu vou cantar pra vocês dali de cima. No Palco Mundo da Cidade do Rock. Não desista dos seus sonhos, porque Deus é craque em surpreender a gente e os planos Dele são sempre melhores que os nossos”, escreveu ela no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)

Escrito por Leonardo Torres

Demi Lovato canta para extraterrestres em vídeo

Demi Lovato canta para extraterrestres em vídeo

Regé-Jean Page estrelará filme da Netflix

Regé-Jean Page estrelará filme da Netflix