Logo do Rock in Rio 2022 / Foto: Facebook (RockInRio)
in ,

Rock in Rio Card esgota em tempo recorde para edição de 2022

Foram disponibilizados 200 mil ingressos antecipados nesta terça-feira (21).

A edição de 2022 do Rock in Rio já vai se tornando uma das mais desejadas da história do festival carioca e em menos de 1 hora e 30 minutos, 200 mil ingressos foram vendidos no primeiro dia de vendas do Rock in Rio Card, que já está esgotado.

Foto: Reprodução/Site Rock in Rio

O card é um ingresso antecipado, que garante ao comprador escolher o dia que quer ir ao Rock in Rio antes das vendas do ingresso por dia do festival serem vendidos.

A venda do Rock in Rio Card iniciou às 19h desta terça-feira (21) e as 200 mil unidades disponibilizadas pela organização do festival acabaram em 1 hora e 28 minutos, um tempo recorde para o evento. Para a edição de 2019, o Rock in Rio Card se esgotou em quase duas horas de vendas.

O anúncio do esgotamento do Rock in Rio Card foi feito pela assessoria do Rock in Rio.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rock in Rio (@rockinrio)

“As vendas do Rock in Rio Card em tempo recorde traduzem a importância da realização do festival após este período que vivemos. Neste momento, um sentimento de esperança por dias melhores toma conta de nós. Estamos acompanhando os fãs do festival e sabemos que a ansiedade é grande, pois nunca esperamos tanto por uma edição do festival como a do ano que vem. O sucesso das vendas do Card só mostram que todos queremos estar juntos novamente em um grande reencontro dentro da atmosfera da mágica Cidade do Rock, com a certeza que será a maior emoção do mundo. O público pode ter a certeza que estamos preparando cada detalhe para que ela seja a maior e melhor edição já realizada em toda história do festival”, conta Roberto Medina, presidente do Rock in Rio.

A venda de ingressos para cada um dos dias do festival será anunciada em breve.

Leia mais:

O Rock in Rio 2022

Depois do adiamento da edição de 2021, por causa da pandemia de Covid-19, a nona edição do Rock in Rio acontecerá agora no mês de setembro de 2022, nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro, no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro.

Entre as atrações anunciadas estão: Dua Lipa, Justin BieberDemi LovatoIzaPost MaloneMarshmelloJason DeruloAlok e as bandas de rock Iron MaidenDream TheaterMegadeth e Sepultura.

Além disso, no palco Sunset, já temos confirmados: Ludmilla, Duda Beat, Gloria Groove, Cee Lo Green, Joss Stone, Macy Gray e Corinne Bailey Rae.

Escrito por Kavad Medeiros

MTV MIAW: Manu Gavassi estreará nova música na premiação

Viiixe! Forró e Piseiro: Festival tem Xand Avião, Zé Vaqueiro, João Gomes e mais