Foto: Divulgação
in ,

Justin Bieber e Demi Lovato são confirmados no Rock in Rio 2022

Essa será a primeira vez que ambos os artistas se apresentarão no festival carioca.

Depois de deixar o público brasileiro em estado de alerta, ao avisar que divulgaria algumas atrações do line-up da edição 2022, o Rock in Rio confirmou: Justin Bieber e Demi Lovato são os primeiros anunciados do festival carioca.

Justin Bieber Demi Lovato
Foto: Reprodução / The Ellen Show

Após o adiamento da edição de 2021 por causa da pandemia de Covid-19, o Rock in Rio começa os anúncios de suas atrações já em grande estilo, com dois dos maiores nomes da música Pop atual e grandes forças no streaming.

Essa será a estreia de tanto Justin Bieber como Demi Lovato no festival carioca. Apesar disso, Demi não é uma estrela inédita no hall de atrações do Rock in Rio, já que se apresentou na edição de Lisboa em 2018.

Justin e Demi se apresentarão no Palco Mundo, o principal do Rock in Rio, no domingo, dia 4 de setembro, que é o primeiro domingo do festival e, como já se começa a se mostrar, será um dos dias mais Pop da edição de 2022, com certeza.

Leia mais:

O Rock in Rio 2022 acontecerá nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro, no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro.

Rock in Rio 2022 aposta em atrações inéditas

Foto: Reprodução/Site Rock in Rio

Com o anúncio de Justin Bieber e Demi Lovato, ambos em sua primeira vez no festival carioca, o Rock in Rio já demonstra que a aposta para 2022 será em atrações inéditas.

Há muito criticado por trazer sempre “as mesmas atrações”, para 2022, esse não deverá mais ser um problema para o festival.

“O line-up do Palco Mundo já está quase todo definido. Claro que, com 36 anos de história, teremos artistas super consagrados, mas buscamos nomes com essa dimensão, mainstream, que estarão pisando pela primeira vez no festival”, afirmou Luís Justo, CEO do festival, em entrevista para o site do jornal O Globo.

O início das vendas de ingressos para o Rock in Rio 2022 ainda não foi confirmado, mas de acordo com Luís Justo, em sua conversa com o site do jornal O Globo, a ideia é manter o mesmo esquema das edições anteriores. Para se ter uma noção, para a edição de 2019, a pré-venda começou em novembro de 2018.

Escrito por Kavad Medeiros

Billie Eilish, Doja Cat, Shawn Mendes e mais cantam no Global Citizen Live

vídeos de reação

Billie Eilish deverá se manter no topo da Billboard com seu novo álbum