Iza e Ivete Sangalo. Foto: Twitter
in ,

Ivete Sangalo e IZA são confirmadas no Palco Mundo do Rock in Rio

Evento confirmou as duas nesta quinta-feira

Luz na passarela! Ivete Sangalo e IZA estão confirmadíssimas no Palco Mundo do Rock in Rio 2022. É que a organização do festival divulgou, nesta quinta-feira (19), o nome das cantoras entre as atrações principais da oitava edição do evento, marcada para acontecer nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro do ano que vem.

Iza, que em 2019 roubou a cena ao se apresentar no Palco Sunset, ao lado de Alcione, vai fazer a primeira apresentação de sua carreira no Palco Mundo, no dia 4 de setembro, mesma data de Justin Bieber e Demi Lovato, atrações já confirmadas pelo festival. Já Ivete, que se apresentou em todas as edições desde 2011, aqui no Brasil, sobe ao palco no último dia do evento, 11.

IZA no Rock in Rio 2019
(Foto: Wagner Meier/Getty Images / Uso Autorizado POPline)

Emocionada, Iza compartilhou fotos de quando ainda curtia o Rock in Rio como espectadora, sentadinha no gramado da Cidade do Rock, aproveitando o show de Rihanna, em 2011.

“Na moral mermo?! Deus é sinixtro! Essa sou eu no fim do dia 23 de setembro de 2011, pós show da Rihanna, com meu ingresso na mão. Há 10 anos atrás eu não fazia ideia do que estava por vir e essa palco já significava muito pra mim. Hoje eu anuncio emocionada que no dia 4 de setembro de 2022 eu vou cantar pra vocês dali de cima. No Palco Mundo da Cidade do Rock. Não desista dos seus sonhos, porque Deus é craque em surpreender a gente e os planos Dele são sempre melhores que os nossos”, escreveu ela no Instagram.

Iza. Foto: Instagram

A nona edição do Rock in Rio, que aconteceria em 2021, foi adiada para setembro de 2022 por causa da pandemia do novo coronavírus. O anúncio da nova data foi feito em março de 2021. A venda do Rock in Rio Card para a entrada no evento também vai começar em 2021, mas ainda não há data anunciada.

Ivete Sangalo
Foto: (Alexandre Schneider/Getty Images)

Escrito por Leonardo Rocha

Downtown Music: Fundador deixa cargo de CEO e assume Conselho

Downtown Music: Fundador deixa cargo de CEO e assume Conselho

Gabi Martins anuncia parceria com Israel e Rodolffo: “Coração álcool em gel”