Connect with us

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo fala sobre rumores e brigas: “vergonha de destinar meu tempo às arestas de quem não tem o que fazer”

Mencionada em confusão entre Anitta e Ludmilla, cantora falou indiretamente do assunto no Domingão do Faustão

Published

on

Ivete falou sobre como lida com brigas e rumores no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)

Citada na polêmica envolvendo Ludmilla e Anitta, Ivete Sangalo falou sobre como lida com rumores ou brigas durante entrevista no Domingão do Faustão, neste domingo (21). “Eu entendo que isso é uma perda de tempo. Prefiro falar sobre coisas que tenham relevância”, disse a baiana, sem mencionar diretamente o desentendimento entre as cantoras cariocas.

Na última semana, Ivete viu seu nome ser envolvido em uma confusão entre Anitta e Ludmilla.

Em um dossiê exposto por Lud  contra Anitta na internet, a dona do hit “Vai Malandra” menciona um suposto desentendimento que teve com Ivete. Apesar da repercussão da história, a cantora baiana não havia falado nada sobre o assunto – até o momento.

LEIA MAIS

>>> Ludmilla responde crítica de Samantha Schmütz por ganhar papel em série: “Desmerecendo meu trabalho”
>>> Alvo de ataques na internet, Ludmilla faz live sobre racismo com Tia Má e lembra casos de preconceito
>>> Ludmilla responde ataques racistas: “vai ter preta em posição de destaque, sim”

Na edição do Domingão do Faustão deste domingo, entretanto, o apresentador Fausto Silva questionou Ivete sobre sua postura diante de brigas e desentendimentos, nesse período de quarentena. E a artista esclareceu:

“Eu acredito que o mais importante de tudo é quando você reconhece a sua a essência, a sua verdade, as coisas que você acredita. Com isso, não há nada que o outro diga que possa colocar em risco a sua integridade”, comentou a cantora, reforçando que esse é, inclusive, o conselho que ela dá para amigos.

Ivete disse ainda que ao canalizar a energia para situações como essas, você acaba sendo “um amplificador dessas ideias negativas”.

“Você acaba reforçando essas atitudes mesquinhas, uma atitude sem nenhuma estrutura emocional. É uma forma de você também trazer o exemplo: isso não terá uma continuidade porque eu tenho a compreensão, o discernimento e distanciamento emocional dessas circustâncias”, afirmou.

Para a cantora, comportamentos como esses são uma perda de tempo e ela prefere ser um canal para falar de assuntos com maior relevância.

“Dentro das prioridades que a minha vida tem, eu entendo que isso aí, definitivamente, é uma perda de tempo. Eu prefiro ser um canal, por exemplo, para falar de coisas que tenham relevância, como a discussão sobre o racismo. Não fofoca, não disse-me-disse. Vamos falar de fatos que tem relevância”, frisou.

Com mais de 25 anos de carreira, Ivete disse ainda que tem vergonha de dedicar tempo a fatos como esse.

“Eu tenho vergonha de pegar o meu tempo e destinar a essas arestas de quem não tem o que fazer. Eu não tenho paciência pra isso”.

Veja os vídeos!

Entenda a treta entre Ludmilla e Anitta

Na segunda-feira (15), Ludmilla publicou um vídeo dossiê relembrando alguns desentendimentos com Anitta. Depois disso, Lud chegou a divulgar que lançaria uma nova música, intitulada “Cobra Venenosa”. Foi o suficiente para que os fãs das artistas começassem uma série de agressões gratuitas na internet.

Inicialmente, Annita ignorou o assunto, mas, depois que Ludmilla foi alvo de ataques racistas nas redes sociais, ela resolveu se posicionar, condenando as atitudes de seus fãs.

“Criminosos covardes que se dizem meus fãs propagando mensagens de racismo e injúria racial nas redes sociais. Já disse e repito: isso é abominável e inadmissível!”, disse a cantora.

HojeTemLive.com.br




Ranking