in ,

“Cobra Venenosa” é o título do próximo single da Ludmilla

(Foto: Divulgação)

Ludmilla está preparando o lançamento de um single para julho. A música se chama “Cobra Venenosa” e se trata de funk, muito mais polêmico do que “Verdinha”. Um trecho da música foi divulgado no dossiê contra Anitta, nesta segunda (15/6). É possível ouvi-lo em 2:20, quando Ludmilla mostra a divisão de créditos de “Onda Diferente”.

Coloque em 2:20 e escute:

No pedaço que se pode ouvir de antemão, Ludmilla canta “eu disse ‘limpa, limpa, antes que caia para dentro’. Escorrendo da boca, no cantinho seu veneno”. A cantora anunciou o lançamento para o dia 3 de julho, com o emoji de uma cobra – mesmo símbolo que ela usou para encerrar o dossiê e que viralizou nas redes sociais.

Ludmilla vai lançar single chamado "Cobra Venenosa"
(Foto: Instagram Stories)

Ludmilla “quer distância” de Anitta

Possível inspiração para “Cobra Venenosa”, Anitta já lançou duas músicas com Ludmilla, “Favela Chegou” e “Onda Diferente”. As duas eram amigas – até onde se sabia – até setembro de 2019, quando romperam relações depois que Ivete Sangalo cantou “Onda Diferente” no Rock in Rio e os fãs de Anitta atacaram Ludmilla por comemorar o sucesso de sua composição. O episódio catapultou uma discussão acerca dos créditos de autoria da música – assunto bastante tratado na mídia no ano passado e trazido de volta por Ludmilla no dossiê, com áudios da Anitta.

“Ela é uma pessoa ardilosa e manipuladora. É o tipo de pessoa que eu só quero distância e mais nada”, diz.

Ludmilla vai lançar single chamado "Cobra Venenosa"
(Foto: Instagram Stories)

Na semana passada, Ludmilla se irritou quando viu Anitta fazendo piada com seu nome no programa “Anitta Dentro da Casinha” no Multishow. Ela pediu que Anitta pare de falar dela. “Tem coisas acontecendo há muito tempo. Eu tô entalada há muito tempo. Agora a pessoa fica dando de maluca na Internet como se nada tivesse acontecido?”, reclamou.

No áudio enviado para Anitta e divulgado no Instagram Stories, Ludmilla mostra que não tem mais a menor paciência para a ex-amiga.

“Não me faça de idiota, Anitta. Todo esse tempo, você falava alguma coisa, que era uma absurda mentira, uma extrema mentira, e eu não te contrariava. Esse seu ego. Você gosta de ser alimentada disso. Eu não queria confusão, não queria mais briga, tumulto, porque sei do meu valor”.

Escrito por Leonardo Torres

Rihanna aluga mansão por R$ 2,1 milhões para passar um mês; veja fotos!

Liam Payne afirma que seu álbum teve dois bilhões de streams: entenda como!