in ,

Ludmilla posta vídeo de 11 minutos com dossiê contra Anitta

Ludmilla postou um dossiê contra Anitta no IGTV nesta segunda (15/6), com áudios e prints de conversas com a ex-amiga. O vídeo completo tem 10min54 e começa no dia 29 de setembro de 2019, quando Ludmilla foi atacada por fãs da Anitta ao comemorar que Ivete Sangalo havia cantado “Onda Diferente” em seu show no Rock in Rio.

Diante da confusão, Ludmilla pede para Anitta, via Whastapp, “explicar para os fãs o que estava acontecendo”. Anitta, por sua vez, escreveu que “não achou bacana da parte da Ivete fazer isso”. “Meus fãs sabem um certo histórico dela comigo e por isso estão assim. Não é com você. Mas vou lá explicar, Anitta disse para Ludmilla.

Foi no meio dessa conflito com os fãs que Ludmilla descobriu que havia um equívoco nos créditos de “Onda Diferente”. Embora apenas Ludmilla tivesse escrito a música, ela percebeu que Anitta era creditada como co-autora. “Ela agiu por trás. Fez de maldade. Fez sem eu saber, sem meu consentimento”, explica Ludmilla.

Ludmilla acusa Anitta de colocar fãs contra ela

Além disso, a cantora reclama que Anitta incita os próprios fãs a importunarem Ludmilla nas redes sociais. “Os fãs dela me atacam diariamente. Estão em todas as minhas postagens, em tudo quanto é propaganda que vou fazer, sempre tentando me diminuir, me desmerecer. Se ela contra eles, por que não manda eles pararem? Inclusive eles vivem dizendo que eu brigo sozinha. Tá aí”, diz Ludmilla.

Segundo ela, Anitta também “a taxa de inferior”. “Teve uma época que ela me chamava de ‘projetinho de Alcione’, como se isso fosse uma ofensa. Mal sabe ela que Alcione é uma das minhas maiores referências”, fala.

Ludmilla posta vídeo de 11 minutos com dossiê contra Anitta
(Foto: Divulgação / Multishow)

Além de “Onda Diferente”, houve conflito também em “Combatchy”

Ludmilla revelou também que era para ela estar na música “Combatchy”, lançada por Anitta com Lexa, Luisa Sonza e MC Rebecca. Ela desistiu da colaboração, porque já estava “de saco cheio da Anitta”. Ludmilla mostrou um print do grupo criado no Whatsapp para combinar o trabalho. No grupo, Anitta chama a si mesma de “patroa” das demais. Ludmilla não gostou.

Apoio da família

Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, também se manifestou. Ela comentou no Instagram: “só a gente sabe o que a gente passou!! E eu tô contigo pra tudo! Te amo”. A mãe de Ludmilla, Silvana, escreveu que “a máscara vai cair diante da sociedade”.

Escrito por Leonardo Torres

Record oferece cachê de R$ 70 mil para Jojo Todynho participar de “A Fazenda”, diz colunista

Roberta Miranda leva um tombo feio na live e machuca o corpo