Connect with us

Ludmilla

Ludmilla responde crítica de Samantha Schmütz por ganhar papel em série: “Desmerecendo meu trabalho”

Ludmilla não gostou do que a atriz falou e retrucou!

Published

on

Samantha Schmütz criticou a nomeação de Ludmilla como atriz na série “Arcanjo Renegado“, na qual a cantora fará o papel de uma policial escrevendo: “O meu sonho é que meus amigos atores, desempregados, porém formados em Artes Cênicas, tenham essa mesma facilidade em conseguir um papel“, disse Samantha.

Samantha Schmutz critica escolha de Ludmilla como atriz. Foto: Instagram

Ludmilla responde crítica de Samantha Schmütz por ganhar papel em série: “Desmerecendo meu trabalho”. Foto: Instagram

O comentário da atriz gerou polêmica e Ludmilla retrucou escrevendo o seguinte no Instagram:

“O meu sonho é que todos os artistas com talento possam ter espaço para mostrar seu trabalho, mas infelizmente esse é um momento que a cultura do nosso país está tão desvalorizada que isso se torna cada vez mais difícil. Melhor seria que nós, artistas, que temos voz e alcance, nos uníssemos para melhorar a situação. Não acredito que seu comentário desmerecendo meu trabalho e minha trajetória – que é de muita superação – vá ajudar nisso. Várias cantoras brasileiras também já fizeram trabalhos na TV. Ivete, por exemplo, brilhou na minissérie Gabriela. Sem contar inúmeros exemplos internacionais em que vários cantores também atuam. Porque arte é arte. Funk também é arte. Pagode é arte. Música popular e de massa é arte. Antes de ser cantora, sou uma artista e quero poder explorar e experimentar várias formas artísticas sem me limitar. Paz”.

 

Entenda como será a personagem de Ludmilla na série Samantha Schmütz!

Ela revelou que fará uma participação na série policial “Arcanjo Renegado” do Globoplay. O convite partiu de José Junior, CEO do AfroReggae e criador da série. Ludmilla interpretará uma policial militar na 2ª temporada do programa, ainda sem previsão de estreia.

A cantora está fazendo treinamento para aprender a manusear armas. Ela divulgou algumas fotos nesta quinta (18/6). Se tudo der certo e o coronavírus permitir, as filmagens serão iniciadas ainda neste ano.

 

Ver essa foto no Instagram

 

@ludmilla vai estar na proxima temporada do #arcanjorenegado @afroreggaeaudiovisual @paranoid_br @globoplay @multishow

Uma publicação compartilhada por Jose Junior (@jjafroreggae) em

O ator Marcelo Mello Jr. é o protagonista da série, na pele de Mikhael, comandante do BOPE que é transferido para o interior do Rio de Janeiro após se envolver em uma operação que culminou em uma chacina na capital. O elenco conta ainda com Érika Januza, Álamo Facó, Leonardo Brício, Danni Suzuki, Rita Guedes e Flávio Bauraqui.

Segundo o Globoplay, “Arcanjo Renegado” foi um sucesso na plataforma. ELe já tinha 2,65 milhões de visualizações por vídeo antes de ser exibido na TV. Depois que passou na “Tela Quente”, houve aumento de 118% no consumo ente assinantes do serviço.

Ludmilla já fez outras pontas como atriz

Ludmilla estreou nos folhetins da TV Globo em 2015, fazendo uma participação como si mesma na novela “Babilônia”. Ela também apareceu em “Alto Astral”, “I Love Paraisópolis” e “Malhação” nesta condição.

Com uma personagem, Ludmilla atuou em episódios de “Vai Que Cola” no Multishow e de “Mister Brau” na Globo. Mas “Arcanjo Renegado” parece que vai ser algo mais sério.

HojeTemLive.com.br




Ranking