A situação envolvendo Jesy Nelson e suas polêmicas acabou envolvendo a família da cantora. Os comentários negativos estão tão intensos que a irmã dela, Jade Nelson, usou seu Instagram para que pedir que parem de bullying com ela.
Tudo isso aconteceu quando Jesy Nelson foi acusada de blackfishing no seu primeiro single “BOYZ“ (termo utilizado para denominar quem tenta se passar por preto ou se apropriar de sua cultura). A parceira Nicki Minaj chegou a fazer a defesa, mas a situação não ficou nada boa principalmente depois que Leigh-Anne Pinnock, ex-colega do Little Mix, foi envolvida.
Leia mais:
- Leigh-Anne, do Little Mix, dá unfollow em Nick Minaj
- Nicki Minaj volta a atacar Leigh Anne, do Little Mix, nas redes sociais
- Nicki Minaj manda indireta para Leigh-Anne: “tem que usar um nariz de palhaço”
Alguns dias disso tudo, a irmã de Jesy fez um pedido: “Quando os agressores deliberadamente, e sem rodeios, se propõem a machucar alguém, eles nunca esperam serem pegos. É por isso que tentam fazer com que outras pessoas façam isso por eles. No entanto, quando eles são expostos e a vítima simplesmente se defende, o agressor rapidamente tenta virar o jogo para que a vítima leve a culpa. É isso que os agressores fazem“, começou.
Ela continua: “Fui ensinada a nunca ser intimidada por bullying, mas a me defender quando for injustiçada. Minha irmã foi alvo de bullying ao longo de sua carreira. As pessoas que a conheciam melhor sabem a extensão exata de como o bullying afeta. Eles também devem saber o impacto potencial dessa nova onda de conflito de bullying. É isso mesmo que você quer fazer? Por favor, todos vocês, a mídia e todos, parem, porque vocês conhecem o coração dela, sua autenticidade, sua aceitação completa de uma natureza crítica, eu sei que vocês conhece“, completa.
Será que o pedido vai ser atendido?
“Eu sei do meu caráter”, diz Leigh-Anne após polêmica com Jesy Nelson
Na última semana, o nome de Leigh-Anne Pinnock, do Little Mix, esteve no olho do furacão por conta de uma confusão envolvendo o suposto blackfishing no clipe de “Boyz“, música de sua ex-colega de grupo, Jesy Nelson, com Nicki Minaj.
Nas redes sociais e em uma live com Jesy, a rapper atacou Leigh-Anne e causou polêmica ao defender Nelson das acusações de tentar se passar por uma pessoa preta. Em sua festa de aniversário, a integrante do grupo britânico fez um discurso emocionante para os seus convidados.
“Estou fazendo 30 anos. Eu sei do meu caráter, vocês sabem do meu caráter, qualquer um que me conheça sabe do meu caráter e é só com isso que me importo”, disse Pinnock ao lado de seu marido, o jogador de futebol Andre Gray.
Veja o vídeo:
Leigh-Anne uma parte de seu discurso: “Eu conheço meu caráter, todo mundo que me conhece sabe a p**** do meu caráter” pic.twitter.com/rFavNa6s8x
— Leigh-Anne Pinnock Brasil (@LeighAPinnockBR) October 17, 2021
Entenda a confusão
Nicki Minaj participa do primeiro single solo de Jesy Nelson, que saiu do Little Mix em dezembro de 2020. O clipe da música, “Boyz”, gerou críticas de “blackfishing” – por conta da maquiagem e do comportamento da Jesy. Em meio a isso tudo, vazou o print de Leigh-Anne Pinnock criticando o uso de blackfishing.
Nicki Minaj não gostou da postura de Leigh-Anne e fez críticas duras durante uma live com Jesy Nelson no Instagram. Ela chamou Leigh-Anne de “palhaça”. “Eu posso citar um monte de outras cantoras dos Estados Unidos que se bronzeiam tanta quanto ela. Vocês estão todos tentando encontrar alguma coisa”, a rapper defendeu Jesy.
“Essa pessoa tem que usar um grande nariz de palhaço vermelho porque é um palhaço”, soltou.