A irmã de Britney Spears, Jamie Lynn Spears, concedeu uma entrevista exclusiva ao Good Morning America, programa da ABC News. A atriz está divulgando o seu livro de memórias “Things I Should Have Said” (“Coisas que deveria ter dito”, em tradução livre).
Leia mais:
- Irmã de Britney Spears dará entrevista exclusiva em programa de televisão
- Ex de Britney Spears espiona casa da mãe dela após deixar prisão
- Filha de Madonna posta foto com Britney Spears nos bastidores do VMA
- Britney Spears dá unfollow na irmã Jamie Lynn Spears no Instagram
Durante o bate-papo com a jornalista Juju Chang, Jamie falou sobre a sua relação com a princesa do pop, que estava presa em uma tutela, controlada por seu pai, nos últimos treze anos. Lynn Spears afirma que tentou dar a Britney Spears os recursos necessários para encerrar sua tutela.
“Sempre fui a maior apoiadora da minha irmã”, disse Jamie Lynn a Chang no programa exibido nesta quarta-feira (12). “Então, quando ela precisou de ajuda, criei maneiras de fazê-la, fiz de tudo para garantir que ela tivesse os contatos necessários para terminar essa tutela e acabar com tudo isso para nossa família. Se vai causar tanta discórdia, por que continuar?”
Foi então que Chang perguntou a Jamie Lynn: “Então você nem sempre concordou com a tutela?”. Ela respondeu:
“Não se tratava de concordar com a tutela, todo mundo tem voz e deve ser ouvido. Se ela queria falar com outras pessoas, então eu falava, eu configurava isso. Eu até falei com a equipe jurídica dela, que eu… a equipe jurídica dela, a equipe jurídica anterior, e isso não acabou bem a meu favor. Então eu dei os passos para ajudar, mas quantas vezes eu posso dar os passos sem, você sabe, ela tem que passar pela porta.”
Questionada sobre a tutela, Jamie Lynn disse não entender o que estava acontecendo quando a justiça decidiu pelo instituto jurídico em 2008.
“Primeiro, eu não entendo – quando foi colocado em prática, eu tinha 17 anos, estava prestes a ter um bebê. Então eu não entendia o que estava acontecendo, nem estava focado nisso. Eu estava focada no fato de que eu tinha 17 anos prestes a ter um bebê. Eu entendo tão pouco sobre isso então quanto entendo agora.”
Conforme adiantado pelo teaser, a atriz ficou emocionada ao comentar as desavenças envolvendo sua irmã mais velha.
“Esse amor ainda está lá, 100%. Hum, eu amo minha irmã (…) Eu sempre a amei e a apoiei e fiz o que é certo por ela, e ela sabe disso. Então, não sei por que estamos nessa posição agora.”
> Brtiney Spears faz post enigmático em possível resposta à irmã