(Foto: TMX / Nicholas Hunt)
in ,

Ex de Britney Spears espiona casa da mãe dela após deixar prisão

Jason Alexander foi detido no final de 2021 por violar uma ordem de proteção e perseguir uma mulher não identificada

Que susto! De acordo com a imprensa norte-americana, a família de Britney Spears passou por um sufoco na noite do último domingo (9) após descobrir que o ex-marido da cantora, Jason Alexander, estava espionando a casa da mãe dela logo após deixar a prisão. Ele postou fotos e vídeos da propriedade de Lynne Spears, em Kentwood, Louisiana, em uma conta privada no Instagram.

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Jason Alexander ficou conhecido pelo casamento relâmpago com Britney Spears em 2004. A união só durou 55 horas. Em contato com o site Page Six, uma fonte disse que a família ficou muito assustada.

“Eles acham que é incrivelmente inapropriado e completamente estranho. Já é ruim o suficiente que a família tenha que lidar com os fãs se aproximando demais, e eles gostariam de pensar que podem esperar mais de Jason, que afirma ainda ter tanto amor e respeito por Britney“.

Em uma conta no Instagram, Jason publicou uma foto nos portões da casa de Lynne Spears com a seguinte legenda: “Papai Spears se escondendo atrás dos portões“, referindo-se a Jamie Spears, pai da cantora, que se divorciou em 2002.

(Foto: Instagram @the_real_jason_alexander)

Além disso, em um vídeo, ele observou que as luzes dentro da casa pareciam estar acesas, dizendo: “Parece que há algumas pessoas lá agora. A mãe está lá, de qualquer maneira“.

Ainda de acordo com a publicação, Jason teria dito em uma live que também planejava visitar a casa de infância da ex-esposa assim como o trailer em que o tio de Britney, Willie Spears, mora. Estranho!

A polêmica veio à tona dias depois de Jason Alexander deixar uma prisão no Tennessee por violar uma ordem de proteção e perseguir uma mulher não identificada.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Pitty desabafa: “Uma mistura de fui trouxa/ética, enquanto geral metia o louco”

Billie Eilish atinge feito inédito com seu EP de estreia