Foto: Getty Images
in ,

Irmã de Britney Spears dará entrevista exclusiva em programa de televisão

Fãs da cantora não aprovaram a aparição de Jamie Lynn Spears, e a acusam de não apoiar a irmã mais velha

Após 13 anos, Britney Spears conseguiu se livrar da tutela de seu pai, Jamie Spears, e passou a controlar sua vida. Durante esse período, a relação da cantora com a irmã, Jamie Lynn Spears, foi tensa: Jamie dizia apoiar a irmã, mas muitos acreditam que ela preferiu se omitir sobre a polêmica que envolvia a tutela da artista pop. Por isso, a notícia que Jamie dará um entrevista exclusiva na próxima quarta-feira (12) no programa americano “Good Morning America”, gerou burburinho entre os fãs de Britney.

Foto: Getty Images/Uso autorizado POPLine

LEIA MAIS: 

 “Ela está sendo é esperta, vai se antecipar, antes da entrevista da Britney e pagar de vítima enganada pelo pai para tentar limpar a imagem.”, disse um internauta.

Vale lembrar que Britney deu unfollow em sua irmã no Instagram, logo após recuperar os direitos sobre sua vida. A cantora também já criticou os membros de sua família pela omissão em relação à tutela do pai.

Jamie anunciou no ano passado seu livro “Things I Should Have Said”, que em tradução livre significa “Coisas que eu deveria ter dito“. Em um post no Instagram, a protagonista de “Zoey 101” explicou que a obra é voltada para questões de saúde mental. E por isso, muitos acreditam que Jamie contará detalhes da relação com o pai e com a família problemática.

De acordo com trechos do livro divulgados pelo TMZ, ela afirma que viveu um inferno quando ficou grávida aos 16 anos. Ela foi empurrada pela família a optar por adoção, aborto e fazendo absurdos para escondê-la do público.

Em uma dos trechos do livro, Jamie Lynn Spears diz que pessoas de seu círculo íntimo, “… vieram ao meu quarto tentando me convencer de que ter um bebê neste momento da minha vida era uma ideia terrível. ‘Isso vai matar a sua carreira. Você é jovem demais. Você não sabe o que está fazendo. Existem pílulas que você pode tomar. Podemos ajudá-lo a cuidar desse problema… Eu conheço um médico’“. Ela soltou: “todos ao meu redor só queriam fazer esse’ problema ‘desaparecer’“.

A situação chegou ao extremo, tanto que ela foi isolada da sociedade. Para isso, seu telefone foi levado, impedindo que ela se comunique com qualquer pessoa, e a mantiveram presa em seu quarto. Ela lembre que não podia dizer à irmã, Britney, que estava grávida.

“Eu precisava dela mais do que nunca e ela não podia de me ajudar no meu momento mais vulnerável… Até hoje, a dor de não ser capaz para dizer a minha irmã que eu estava grávida ainda permanece”, disse Jamie Lynn Spears.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Covid-19: Salvador Folia é cancelado em 2022

Covid-19: Salvador Folia é cancelado em 2022

Marina Ruy Barbosa desabafa sobre carreira: “Abri mão de vários sonhos”