(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Brtiney Spears faz post enigmático em possível resposta à irmã

Uma maquina de escrever ilustra uma das mais recentes publicações de Britney Spears no Instagram – rede social que a princesa do pop utiliza para enviar suas principais mensagens aos fãs. Na legenda, a cantora foi enigmática. “Devo começar do INÍCIO???“, escreveu Spears, dando a entender que pretende contar a sua versão para tudo o que aconteceu envolvendo sua curatela de 13 anos.

Leia mais: 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

A publicação foi entendida como uma resposta a sua irmã Jamie Lynn Spears – que concedeu uma entrevista exclusiva ao Good Morning America, falando sobre sua relação com Britney e promovendo seu recente livro de memórias ‘Things I Should Have Said“.

Foto: divulgação

Em um trailer liberado pela ABC News, a atriz chora ao falar sobre Britney. “Eu amo minha irmã“, diz aos prantos. “Mas as coisas ficaram complicadas“, sugere a jornalista Juju Chang. E Jamie Lynn responde: “Acho que sim”.

Jamie Lynn foi criticada pelos fãs de Britney Spears por não se manifestar sobre a abusividade da tutela da cantora nos últimos anos, comandada por seu pai Jamie Spears. Ela e Britney parecem não ter mais contato desde o processo de encerramento da curatela no segundo semestre de 2021.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Nos anos 2000, Jamie Lynn ficou conhecida por protagonizar o seriado da Nickelodeon ‘Zoey 101’.

Escrito por Douglas Françoza

Karol Conká, Nego Di, Viih Tube e mais rejeitados da história do BBB

Exclusivo: saiba como descobrir as artistas envolvidas em “Barbie”