Jamie Lynn Spears, irmã de Britney, desabafa sobre abuso na família
Foto: Getty Images
in ,

Jamie Lynn Spears, irmã de Britney, desabafa sobre abuso na família

A atriz e cantora afirma que que foi pressionada a fazer aborto.

Jamie Lynn Spears vai lançar o livro “Things I Should Have Said“. Traduzindo: “coisas que eu deveria ter dito“. Nos textos, ela fala sobre alguns problemas familiares. Que a família é problemática, isso foi claro por conta de Britney Spears e sua luta na justiça contra a tutela do pai, que controlava todos os aspectos de sua vida e carreira. Agora, Jamie Lynn apontou outros detalhes.

Jamie Lynn Spears, irmã de Britney, desabafa sobre abuso na família
Foto: Divulgação

Leia Mais:

De acordo com trechos do livro divulgados pelo TMZ, ela afirma que viveu um inferno quando ficou grávida aos 16 anos. Ela foi empurrada pela família a optar por adoção, aborto e fazendo absurdos para escondê-la do público.

A família queria abordo

Em uma dos trechos do livro, Jamie Lynn Spears diz que pessoas de seu círculo íntimo, “… vieram ao meu quarto tentando me convencer de que ter um bebê neste momento da minha vida era uma ideia terrível. ‘Isso vai matar a sua carreira. Você é demais jovem. Você não sabe o que está fazendo. Existem pílulas que você pode tomar. Podemos ajudá-lo a cuidar desse problema… Eu conheço um médico’“. Ela soltou: “todos ao meu redor só queriam resolver esse’ problema ‘desaparecer’“.

A situação chegou ao extremo, tanto que ela foi isolada da sociedade. Para isso, seu telefone foi levado, impedindo que ela se comunique com qualquer pessoa, e a mantiveram presa em seu quarto. Ela lembre que não podia dizer à irmã, Britney, que estava grávida.

“Eu precisava dela mais do que nunca e ela não podia de me ajudar no meu momento mais vulnerável… Até hoje, a dor de não ser capaz para dizer a minha irmã que eu estava grávida ainda permanece” – Jamie Lynn Spears

Preferiam colocar o bebê para adoção

Quando a gravidez avançou, o pai chegou a brigar com ela, envolvendo fortes insultos, pois queria colocar o bebê para adoção. Quando finalmente nasceu, Jamie Lynn lembra que ela e sua mãe foram para uma cabana em Connecticut para se esconder até que um artigo fosse publicado – este negociado financeiramente com uma revista. As duas passaram o Dia de Ação de Graças lá sozinhas, onde “mamãe usou sua decepção como roupa favorita”.

Que tenso, não é mesmo? Vale lembrar que a própria Jamie Lynn Spears tem sido criticada pelas questões da tutela da irmã. Documentos apontam que a casa milionária da irmã da cantora foi comprada com dinheiro de Britney. Muitos acreditam que ela também tenha se aproveitado da situação.

Escrito por Caian Nunes

Tweet antigo de Alec Baldwin viraliza após morte trágica em set

Marília Mendonça e Maiara & Maraisa são destaque na Times Square

Marília Mendonça e Maiara & Maraisa são destaque na Times Square