Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)
in ,

ELA ESTÁ LIVRE! Tutela de Britney Spears é oficialmente anulada!

Após 13 longos anos, cantora finalmente recuperou o controle de sua vida

Você quer um pedaço dela? Pois vai ficar querendo! Depois de anos tendo cada passo, cada decisão, cada movimento de sua vida sendo controlado por outras pessoas, Britney Spears está finalmente livre! Aconteceu nesta sexta-feira (12) em Los Angeles a audiência que anulou oficialmente a tutela da cantora, porém as investigações de seu pai e disputas sobre projetos legais continuem.

A determinação partiu da juíza Brenda Penny, responsável pelo caso. Britney não compareceu presencialmente na audiência, apenas virtualmente. Desde 2008 que a cantora estava sob a tutela, controlada por seu pai, que deixou o cargo de responsável em setembro. Na época, Penny afirmou que a situação era insustentável.

Ninguém pode sair do tribunal até fim de audiência com Britney Spears
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Na frente do tribunal, fãs comemoraram a sentença e soltaram confetes cor-de-rosa! Veja:

Funko Pop - Britney

Britney Spears deseja gravar novas músicas após o fim da tutela

O fim da tutela de Britney Spears representa uma nova fase na vida da cantora, e de acordo com o site TMZ, a artista já está fazendo planos sobre o que fará agora que está livre! Segundo fontes do veículo, ela deseja gravar novas músicas.

Ainda não há produtores ou compositores envolvidos até o momento, mas Britney já deixou suas intenções claras. Contudo, ela não tem planos ainda de apresentar tais novas faixas ao vivo, seja em Las Vegas ou em qualquer outra parte do mundo. Ou seja, sem turnê à vista por enquanto.

O TMZ ainda revelou que a artista quer fazer aulas de dança, e já está pesquisando alguns estúdios para se matricular. Que venham muitas coreografiasney!

Escrito por Giovanni Oliveira

Jovem fica bêbado, erra de casa e acaba dormindo na casa de desconhecido!

Lud Session

Vem “Lud Sessions” ao vivo? Ludmilla e Gloria Groove vão se reencontrar para pré-réveillon no RJ