“Round 6” é a febre do momento na Netflix , e o serviço de streaming decidiu levar a experiência para outro nível nas Filipinas. Um shopping center de Manila reproduziu a boneca gigante do jogo “Batatinha 1, 2, 3” e a colocou em um de seus halls. Ao mesmo tempo que atraiu atenções, assustou muitos clientes.
> Criador de Round 6 pede que pais não deixem crianças assistirem
Leia mais:
- Escola carioca envia carta para pais com alerta sobre Round 6
- Mercados populares do Rio de Janeiro vendem fantasias da série Round 6
- Round 6: Diretor revela que série foi rejeitada por 10 anos
- Round 6: Sotaque da Jogadora 067 revela detalhe emocionante de sua história
No shopping, a boneca gigante controla os passos dos visitantes. Ela fala “luz verde, você pode correr. Luz vermelha, pare!”. Quem assistiu à série é para ter medo mesmo. A quem não assistiu, fica o spoiler: é uma boneca assassina, que mata quem se move após seu comando para parar.
Veja o vídeo:
Better play by the rules because she’s always watching. Will you make it past the first round of Squid Game? 🦑 pic.twitter.com/qvTlHddqsr
— Netflix Philippines (@Netflix_PH) September 22, 2021
“Round 6” alcançou 165 milhões de pessoas em 11 dias
Uma pesquisa recente apontou que “Round 6” alcançou 165 milhões de pessoas em apenas 11 dias. A pesquisa foi realizada pela empresa Decode, que confirmou a popularidade da série sul-coreana da Netflix, incluindo o fato de que “Round 6” foi um dos assuntos mais comentados no Twitter em 44 países, com mais de 100 mil menções em seu nome.
No Brasil, a série também é um fenômeno em popularidade e chegou a atingir o primeiro lugar nos Trending Topics do Twitter no dia 28 de setembro, 11 dias após sua estreia no catálogo da Netflix.
Entre os dados apresentados pela Decode, estão os sentimentos que os usuários do Twitter reportaram em relação à série “Round 6”. Segundo a pesquisa, 23% dos usuários do Twitter relataram sentimentos fortes pela série, 11% imploraram por uma segunda temporada, que é algo ainda incerto, e 9% ficaram surpresos com o desfecho da série.
A popularidade de “Round 6” ao redor do mundo também impulsionou os números de alguns de seus atores, como Ho Yen Jung, que interpreta Kang Sae-byeok, e Wi Há Joon, que interpreta Joon-ho, que ganharam, respectivamente, 3 e 6,9 milhões de seguidores no Instagram.