Mirella e Dinei voltaram do Exílio para a sede do “Ilha Record” contando a verdade sobre tudo o que acompanharam enquanto estiveram foram. Com isso, é óbvio que rolou barraco. A dançarina, que deixou o programa bem assustada, voltou com sangue nos olhos e não teve medo nem de enfrentar Nadja após chamá-la de “falsa, fingida e cínica“.
Mirella voltou para a Vila querendo tirar algumas satisfações, principalmente com Nadja, que falou mal dela pelas costas. “Eu não sou maldosa, você não me conhece. Só isso. Tu me chamou de maldosa [pelas costas]”, disse a parceria de MC Loma já bastante irritada. “Eu falaria na tua cara, menina! Você não vai conseguir me tirar do sério”, responde a influencer.
Durante seu depoimento, Nadja disse que não havia entendido a ira da colega de confinamento. “Se eu sou falsa pra ela eu não sei o porquê. O que eu tinha pra falar eu falei na cara dela”, comentou. Mas, a loira acabou se descontrolando durante a discussão. “Você não vai me tirar do sério, piveta“, gritou.
LEIA MAIS:
- Identidade de Guardião do “Ilha Record” é revelada; descubra!
- Dinei bota medo no “Ilha Record”; Pyong Lee revê estratégias
- Ilha Record: Nanah previu término do casamento de Pyong e Sammy Lee
“O povo volta do Exílio e fica se achando, baixa a bola”, completou. “Você me chamou de maldosa, Nadja. Não gostei disso”, argumentou Mirella. A ex-Fazenda rebateu dizendo que havia sido chamada de falsa pela jovem. E foi aí que a dançarina resolveu falar tudo o que pensava sobre a exploradora.
“Porque eu te acho, ué. Tu é falsa pra mim. Ela ficou com raiva porque eu chamei de falsa, sendo que eu acho ela falsa pra mim. Tu é falsa, fingida e cínica. Isso que tu é“, finalizou. Veja o momento da briga entre as duas:
Pelo visto, o clima na “Ilha Record” ficará pesado durante os próximos dias, né?