Dinei bota medo no "Ilha Record"; Pyong Lee revê estratégias. (Foto: Record TV)
in ,

Dinei bota medo no “Ilha Record”; Pyong Lee revê estratégias

Episódio da ultima sexta-feira (20) marcou o retorno dos exilados à vila

De volta ao “Ilha Record”, Dinei não está para brincadeira. Após ser escolhido por Any e Mirella para retornar à vila, o ex-jogador de futebol chegou na última sexta-feira (20) botando lenha na fogueira e apontando dedo, principalmente para Pyong Lee. “Eu sei tudo que se passou aqui, eu sei de todas as falas”.

(Foto: Reprodução YouTube)

Dinei resolveu apostar em um terror psicológico, principalmente porque agora todos os participantes sabem sobre a existência do exílio. Antes, eles imaginavam que os eliminados voltavam para suas casas, mas agora ficou claro que, além de permanecer no jogo, eles também interferem indiretamente.

E o alvo do ex-jogador é evidente: Pyong Lee. “Ah, dedo na cara. Pra mim ele atua muito bem, faz cara e bocas. Ele não me engana”, declarou Dinei.

Leia mais:

Mas não vai achando que o ilusionista se abalou com as ameaças. Mesmo sem o seu aliado Thomás, que agora reside no exílio, ele está tranquilo e já planejando novas estratégias.

Em bate-papo com Antonela Avellaneda e Nadja Pessoa, Pyong disse: “Agora finalmente a gente vai ter que pensar em alguma coisa. Estava fácil demais”.

Ainda assim, ele confessou que as provocações estão irritando-o, principalmente porque ele não quer fazer estratégias baseadas em suposições. “Se ficarem dando indiretas, eu não vou saber. E eu não gosto de ficar supondo as coisas”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Ilha Record: Nanah previu término do casamento de Pyong e Sammy Lee

Jesy Nelson desabafa sobre saída do Little Mix após crises e hospitalizações