Ilha Record: Nanah previu término do casamento de Pyong e Sammy Lee. (Foto: Reprodução Internet)
in ,

Ilha Record: Nanah previu término do casamento de Pyong e Sammy Lee

Cantora desconfiou da proximidade entre Pyong Lee e Antonela Avellaneda durante o confinamento

Nanah Damasceno se juntou aos exilados do “Ilha Record” após perder o Desafio de Sobrevivência para Any e Mirella. Agora a cantora está no exílio acompanhando tudo que acontece na vila e, pasmem, sem saber ela previu o término do casamento de Pyong Lee e Sammy Lee

(Foto: Reprodução Internet)

No episódio da última sexta-feira (20) Nanah ficou perplexa com o comportamento de Antonela Avellaneda para com o ilusionista.

“Cara, a Antonela, não sei mais quem ela é. Tenho uma dúvida dentro de mim se ela é uma pessoa totalmente falsa…”, começou Nanah, e Lucas Selfie logo concordou: “Sim, ela é! Só que ela é má, ruim mesmo”. Foi quando a cantora declarou:

“Vou te falar uma coisa, ela vai foder com o casamento do menino [Pyong], vai foder com o casamento dele”.

Leia mais:

“Temos que mandar os dois [para o Desafio de Sobrevivência]”, disparou Nanah. “A gente só quer que ele saia, o foco é esse!”, complementou Selfie. Assista ao diálogo:

Para quem não sabe, o “Ilha Record” é um reality show gravado, ou seja, Pyong e Sammy ainda estavam juntos na época em que Nanah especulou o término. Porém, logo após as gravações uma cena entre o ilusionista e Antonela foi divulgada, o que acabou resultado na separação do ex-casal.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

MG4: Manu Gavassi anuncia novo álbum com três datas enigmáticas

Dinei bota medo no “Ilha Record”; Pyong Lee revê estratégias